Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/09/2007 21:23

Subcomissão sobre rádio e TV pedirá prorrogação amanhã

Agência Câmara

A presidente da subcomissão especial da Câmara Federal que analisa mudanças nas normas de concessão de rádio e TV, deputada Luiza Erundina (PSB-SP), anunciou há pouco que apresentará amanhã, à Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, requerimento para prorrogar os trabalhos da subcomissão por 90 dias. Ela considera esse prazo ideal para que a relatora, deputada Maria do Carmo Lara (PT-MG), conclua seu parecer.

As declarações de Erundina foram dadas em entrevista após o encerramento da audiência pública promovida pela comissão para discutir a pesquisa "Rádios Comunitárias: Coronelismo Eletrônico de Novo Tipo (1999-2004)", realizada pelo pesquisador da Universidade de Brasília (UnB) Venício Arthur de Lima e pelo consultor legislativo da Câmara Cristiano Aguiar Lopes.

Segundo Erundina, essa reunião marcou o encerramento da fase de audiências promovidas pela subcomissão. Ao citar especificamente as rádios comunitárias, a deputada informou que já há consenso em relação à necessidade de atualização da Lei 9.612/98, que trata dessa área.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)