Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

04/09/2007 21:23

Subcomissão sobre rádio e TV pedirá prorrogação amanhã

Agência Câmara

A presidente da subcomissão especial da Câmara Federal que analisa mudanças nas normas de concessão de rádio e TV, deputada Luiza Erundina (PSB-SP), anunciou há pouco que apresentará amanhã, à Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, requerimento para prorrogar os trabalhos da subcomissão por 90 dias. Ela considera esse prazo ideal para que a relatora, deputada Maria do Carmo Lara (PT-MG), conclua seu parecer.

As declarações de Erundina foram dadas em entrevista após o encerramento da audiência pública promovida pela comissão para discutir a pesquisa "Rádios Comunitárias: Coronelismo Eletrônico de Novo Tipo (1999-2004)", realizada pelo pesquisador da Universidade de Brasília (UnB) Venício Arthur de Lima e pelo consultor legislativo da Câmara Cristiano Aguiar Lopes.

Segundo Erundina, essa reunião marcou o encerramento da fase de audiências promovidas pela subcomissão. Ao citar especificamente as rádios comunitárias, a deputada informou que já há consenso em relação à necessidade de atualização da Lei 9.612/98, que trata dessa área.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)