Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/12/2007 06:36

Sub-20: Santos ganha mais um título

Santos

A equipe Júnior do Santos Futebol Clube é a campeã do Campeonato Paulista Sub-20 de 2007. No sábado (15), jogando no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), com o apoio da torcida, o Peixe derrotou mais uma vez o XV de Piracicaba, desta vez por 1 a 0 - gol do atacante Wesley - pelo jogo de volta da grande final do torneio, garantindo assim o título da competição.

O Alvinegro Praiano já havia vencido o primeiro jogo da final por 3 a 1. Na ocasião, Thiago Carleto, Anderson Salles e Alemão haviam marcado os tentos santistas na partida. Anderson, alias, foi desfalque no jogo de sábado, já que havia levado o terceiro cartão amarelo na partida anterior. O zagueiro Dudu foi seu substituto.

O primeiro tempo do confronto foi bastante movimentado. O Santos FC começou no ataque, e logo aos oito minutos, o time teve o primeiro lance de perigo. Em bela jogada pelo lado direito do campo, Tiago Luís tirou seu marcador e o goleiro do lance, cruzando rasteiro. Alemão escorregou para desviar a bola, quase alcançando-a.

Aos 15 minutos, novo ataque santista. Após lançamento vindo do lado esquerdo, Wesley invadiu a área e tocou na saída do arqueiro do XV, mandando a bola rente às traves do time piracicabano.

Não demorou muito e, mais uma vez, o Peixe teve um lance de grande perigo. Aos 19 minutos, Tiago Luís desviou a bola com a cabeça no lado direito do campo, deixando Alemão frente a frente com o goleiro. O artilheiro santista tocou por cima, e, praticamente em cima da linha, um zagueiro do XV de Piracicaba conseguiu salvar o arremate.

O time do Interior de São Paulo, que precisava vencer por mais de dois gols de diferença para ser campeão, foi ao ataque, e aos 22 minutos, obrigou o goleiro Roni a fazer uma bela defesa de mão trocada, após cobrança de falta.

Pouco depois aos 24, nova chegada perigosa do XV de Piracicaba. Em lance semelhante ao de Alemão, Dudu, substituto de Anderson Salles, tirou a bola praticamente em cima da linha do gol alvinegro praiano.

Aos 42 minutos, o zagueiro Juninho, após cometer falta no goleiro piracicabano, foi acertado pelo mesmo. O árbitro Milton Etsuo Ballerini expulsou o arqueiro adversário, deixando o time visitante com um a menos. O lance gerou uma interrupção na partida, que levou aproximadamente quatro minutos.

Justamente nos acrescimentos, aos 49 minutos, foi quando o Peixe balançou as redes. Alemão fez belo passe para Wesley, que só teve o trabalho de mandar a bola para o gol e explodir a torcida alvinegra na Vila Belmiro.

Com uma enorme vantagem no placar geral do confronto, durante a segunda etapa, o Santos FC soube administrar bem a partida, contando também com a entrada dos meias Ramon e Paulo Henrique e do volante Jefferson, que substituiram, respectivamente, Thiago Carleto, Tiago Luís e Alex.

Ao soar do apito final, uma nova explosão de alegria tomou conta da Vila Belmiro. Eufóricos, os jogadores vibraram muito com a conquista, e agradeceram ao apoio dos torcedores que compareceram ao estádio, mesmo debaixo de chuva.



Santos FC 1 x 0 XV de Piracicaba




Gols: Wesley, aos 49 minutos do primeiro tempo
Cartões Amarelos: Juninho (SFC)
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Claudson Lincoln Beggiato
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo)
Data: Sábado, 15 de dezembro de 2007
Horário: 19 horas
Santos FC
Roni; Diego Molnar, Dudu, Juninho, Ricardo e Thiago Carleto; Hudson, Alex e Tiago Luís; Alemão e Wesley. Técnico: Márcio Fernandes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)