Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/08/2011 06:43

Sub 20: Brasil goleia e termina em primeiro

CBF

O Brasil entrou em campo para enfrentar o Panamá, nesta quinta-feira, precisando de uma vitória para se classificar em primeiro lugar do Grupo E do Mundial Sub-20. Se pudesse ser um placar elástico melhor, pois não precisaria nem se preocupar com o resultado de Egito x Áustria. E o que aconteceu? Exatamente isso. 4 a 0 com dois gols de Philippe Coutinho, um de Henrique e um de Dudu.

O Panamá deu a saída no jogo, mas foi o Brasil a primeira equipe a atacar. Com menos de cinco minutos já tinham sido três escanteios e dois chutes de fora da área bem perigosos de Casemiro.

Mas os panamenhos deram o troco e também assustaram o goleiro brasileiro. Numa cobrança de falta da entrada da área aos 8 minutos do primeiro tempo, Gabriel apenas olhou e torceu para a bola sair. Ela saiu.

Com a partida já equilibrada, o Brasil teve sua melhor chance no primeiro tempo. E a jogada merecia gol. Gabriel Silva roubou a bola no meio, Casemiro fintou um adversário e tocou para Willian. O camisa 9 devolveu de calcanhar para o volante, que de primeira achou Henrique livre. O atacante tirou do goleiro, bateu no cantinho, mas a bola bateu caprichosamente na trave.

O jogo era eletrizante e, antes dos 30, a Seleção Brasileira teve pelo menos mais três chances claras de gol. Na mais perigo delas, Philippe Coutinho recebeu lindo cruzamento de Dudu, que havia entrado no lugar de Fernando, e bateu forte na saída do goleiro, que fez linda defesa. Logo em seguida foi a vez de Oscar passar perto, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Tocando a bola de maneira eficiente durante toda a primeira etapa, o gol brasileira não poderia sair diferente. Das mãos do goleiro Gabriel, a bola foi para Oscar, que lançou Philippe Coutinho em profundidade. Ele devolveu no camisa 11, que deu lindo drible no zagueiro e tocou para Henrique marcar o seu segundo gol no Mundial e primeiro do Brasil contra o Panamá.

Já nos acréscimos do primeiro tempo, Dudu deu lançamento espetacular para Gabriel Silva. O lateral-esquerdo dominou e cruzou para área. Henrique ganhou na raça e a bola sobrou para Philippe Coutinho marcar. 2 a 0 Brasil e intervalo na partida.

Começou o segundo tempo e continuou o bombardeio brasileiro. Logo no primeiro lance, Oscar cobrou falta e Casemiro acertou a trave. Na jogada seguinte, foi a vez de Coutinho achar Henrique, mas a bola foi para fora.

Tanta ofensividade não poderia dar em outra coisa. Com 7 minutos do segundo tempo, Philippe Coutinho dominou com classe uma bola espirrada na área, tirou do zagueiro e tocou no cantinho. 3 a 0 Brasil.

O Brasil ainda teve algumas chances de ampliar antes do final da partida, e quase nos acréscimo o quarto gol saiu. Dudu recebeu passe de Henrique e bateu com precisão para fazer 4 a 0.

Agora o Brasil espera a definição do Grupo D para saber quem será seu adversário nas oitavas-de-final do Mundial Sub-20 da Colômbia. Árabia Saudita ou Nigéria enfrentam a Seleção Brasileira no dia 10 de agosto.

BRASIL

Gabriel, Danilo, Bruno Uvini, Romário e Gabriel Silva; Fernando (Dudu), Casemiro, Oscar e Philippe Coutinho (Negueba); Henrique e Willian (Galhardo).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)