Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sub 20: Brasil enfrenta Paraguai na decisão do 1º hoje

CBFnews - 15 de janeiro de 2007 - 07:20

A Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai nesta segunda-feira, às 23 horas de Brasília, em jogo que vai apontar o primeiro colocado do Grupo A do Sul-Americano Sub-20. Com nove pontos ganhos, o Brasil entra no Estádio Rio Parapiti, em Pedro Juan Caballero, com a vantagem do empate, já que o Paraguai tem sete.

Brasil, Paraguai e Chile, com seis pontos, estão classificados no Grupo A para o hexagonal final, que começará no dia 19 de janeiro, em Assunção. Caso seja o primeiro do Grupo A, o Brasil enfrentará o terceiro do Grupo B. Se for segundo, enfrentará o igualmente segundo colocado do Grupo B.

O técnico Nélson Rodrigue vai escalar a equipe que enfrentará o Paraguai somente nesta segunda-feira. O treinador ainda quer conversar com os jogadores, antes de se decidir se poupará alguns considerados titulares.

Neste domingo, após o jantar, no Hotel Barcelona, houve reunião com o grupo, em que foi exibido um vídeo com lances de jogos do Paraguai. À tarde, os jogadores que atuaram o tempo todo contra a Bolívia fizeram exercícios de relaxamento muscular com o fisioterapeuta Carlos Soter - os demais foram para o campo.

Peru e Bolívia, já eliminados, fazem, na preliminar, o outro jogo desta segunda-feira do Grupo A.


SIGA-NOS NO Google News