Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sub-17: confira os convocados

CBFnews - 03 de fevereiro de 2005 - 08:05

O técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Nelson Rodrigues, realizou nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro, a penúltima convocação da equipe rumo ao Sul-Americano da categoria - de 1º a 17 de abril, em Maracaibo, Venezuela.

A apresentação está prevista para o dia 15 de fevereiro, às 10h, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.Após a apresentação a delegação seguirá para a Granja Comary, em Teresópolis, onde ficará treinando até o dia 26 de fevereiro.

A Conmebol ainda não confirmou se os três ou dois melhores colocados do Sul-Americano terão vaga assegurada no Mundial do Peru - entre 15 de setembro e 2 de outubro.

Confira dos convocados:
Goleiros: Luis Carlos (Inter) e Felipe (Santos); zagueiros: Simões (Botafogo), Samuel (Atlético Mineiro), Sidney (Inter), Araujo (Vitória); laterais: Casagrande (Atlético Mineiro), Leyrielton (Goiás) e Marcelo (Fluminense); meio de campo: Denilson (São Paulo), Maurício (Corinthians), Tácio (Vitória), Roberto (Guarani), Renato (Flamengo), Kerlon (Cruzeiro) e Anderson (Grêmio); atacantes: Ricardo (Atlético Paranaense), Igor (Corinthians), Mezenga(Flamengo) e Ramon (Atlético Mineiro).

SIGA-NOS NO Google News