Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2009 12:57

STJD multa Naviraiense e o deixa fora da Copa do Brasil

Nadyenka Castro, Campo Grande Nesw

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) multou e suspendeu da Copa do Brasil o Naviariense. Cabe recurso à decisão, dada por unanimidade nessa segunda-feira pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD.

O clube foi multado em R$ 10 mil e suspenso da próxima competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol, que no caso é a Copa do Brasil de 2010, cuja sua participação estava garantida por ter conquistado o Campeonato Sul-Matogrossense deste ano.

O clube foi punido por impedir o prosseguimento de partida contra o Chapecoense, realizada dia 19 de julho pela Série D do Campeonato Brasileiro, quando teve quatro jogadores expulsos.

Além disso, o zagueiro do clube sul-mato-grossense Júnior Camaçari, deixou o campo por lesão, a dez minutos do fim, impossibilitando a continuação da partida de acordo com as regras da Fifa.

Os quatros expulsos se deram mal no Tribunal. Quintino respondeu por atitude antidesportiva, por ter chutado a bola para longe após uma marcação do árbitro.

Campanário e Kel foram denunciados por jogada violenta e levaram gancho de duas partidas. O último denunciado foi Cleber. Este por ter dado um soco num adversário e foi suspenso por 120 dias por agressão física .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)