Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

STJD julga amanhã jogo do cai-cai da Serc

Paulo Fernandes / Campo Grande News - 31 de julho de 2006 - 15:19

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) julgará amanhã o cai-cai dos jogadores da Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) no jogo de 19 de julho contra o Ceilândia-DF pelo grupo 10 do Campeonato Brasileiro série C. A partida chegou a ser interrompida antes de terem transcorrido 90 minutos de jogo já que a Serc ficou com menos de sete jogadores em campo.

A Serc vencia a partida por 1 a 0 quando aos 40 minutos do 2º tempo o árbitro André Luiz Dias encerrou a partida após Alexandre, Lucas e Beto caírem em campo reclamando de contusões, deixando a equipe de Chapadão do Sul com apenas seis atletas em campo.

Conforme o artigo 33 do regulamento das competições nacionais da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), nenhuma partida poderá ser disputada com menos de sete atletas, por quaisquer dos clubes disputantes.

Mas o mesmo artigo, diz no parágrafo 3º que se a partida teve início e uma das equipes ficar reduzida a menos de sete atletas, ela perderá os pontos para a equipe adversária e o resultado será declarado como de 3 a 0. A decisão sobre o resultado do jogo, no entanto, ainda depende de julgamento de amanhã.

Se o time de Mato Grosso do Sul perder os pontos da partida, a Serc irá ficar sem a única pontuação conquistada na competição até agora e passará a ocupar o último lugar no grupo 10, restando duas partidas para o término da 1ª fase. Com isso, a Serc dependerá de uma seqüência de resultados improváveis para passar para a próxima fase.

SIGA-NOS NO Google News