Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2006 15:19

STJD julga amanhã jogo do cai-cai da Serc

Paulo Fernandes / Campo Grande News

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) julgará amanhã o cai-cai dos jogadores da Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) no jogo de 19 de julho contra o Ceilândia-DF pelo grupo 10 do Campeonato Brasileiro série C. A partida chegou a ser interrompida antes de terem transcorrido 90 minutos de jogo já que a Serc ficou com menos de sete jogadores em campo.

A Serc vencia a partida por 1 a 0 quando aos 40 minutos do 2º tempo o árbitro André Luiz Dias encerrou a partida após Alexandre, Lucas e Beto caírem em campo reclamando de contusões, deixando a equipe de Chapadão do Sul com apenas seis atletas em campo.

Conforme o artigo 33 do regulamento das competições nacionais da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), nenhuma partida poderá ser disputada com menos de sete atletas, por quaisquer dos clubes disputantes.

Mas o mesmo artigo, diz no parágrafo 3º que se a partida teve início e uma das equipes ficar reduzida a menos de sete atletas, ela perderá os pontos para a equipe adversária e o resultado será declarado como de 3 a 0. A decisão sobre o resultado do jogo, no entanto, ainda depende de julgamento de amanhã.

Se o time de Mato Grosso do Sul perder os pontos da partida, a Serc irá ficar sem a única pontuação conquistada na competição até agora e passará a ocupar o último lugar no grupo 10, restando duas partidas para o término da 1ª fase. Com isso, a Serc dependerá de uma seqüência de resultados improváveis para passar para a próxima fase.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)