Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

STJD indefere pedido e Dorival Júnior segue suspenso

Gazeta Esportiva - 01 de setembro de 2007 - 09:18

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Virgílio Augusto da Costa Val, indeferiu na noite de sexta-feira o efeito suspensivo pedido pelo Cruzeiro para a suspensão de 120 dias imposta ao técnico Dorival Júnior pela invasão de campo no jogo contra o Botafogo, dia 29 de julho.

Com isso, o treinador continuará proibido de dirigir o time do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro até que o recurso impetrado na quinta-feira seja julgado pelo Tribunal Pleno do STJD e está fora do banco de reservas neste domingo, diante do Palmeiras.

Gilvan de Pinho Tavares, secretário da presidência do Cruzeiro, explicou que o técnico Dorival Júnior poderá comparecer aos estádios e assistir aos jogos. Ele fica proibido apenas de se comunicar com seu auxiliar Ivan Izzo, o que caracterizaria trabalho.

Antes mesmo de saber que o pedido da direção havia sido indeferido pelos cariocas do Tribunal, Dorival Júnior tratou de minimizar sua ausência no banco e dar importância vital ao grupo para seguir na caça ao líder São Paulo.

'Quem faz falta são os jogadores. Treinador colabora, participa, mas o principal é o jogador entrar concentrado, compenetrado na vitória. Isso aí faz a diferença no resultado'.

SIGA-NOS NO Google News