Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2007 09:18

STJD indefere pedido e Dorival Júnior segue suspenso

Gazeta Esportiva

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Virgílio Augusto da Costa Val, indeferiu na noite de sexta-feira o efeito suspensivo pedido pelo Cruzeiro para a suspensão de 120 dias imposta ao técnico Dorival Júnior pela invasão de campo no jogo contra o Botafogo, dia 29 de julho.

Com isso, o treinador continuará proibido de dirigir o time do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro até que o recurso impetrado na quinta-feira seja julgado pelo Tribunal Pleno do STJD e está fora do banco de reservas neste domingo, diante do Palmeiras.

Gilvan de Pinho Tavares, secretário da presidência do Cruzeiro, explicou que o técnico Dorival Júnior poderá comparecer aos estádios e assistir aos jogos. Ele fica proibido apenas de se comunicar com seu auxiliar Ivan Izzo, o que caracterizaria trabalho.

Antes mesmo de saber que o pedido da direção havia sido indeferido pelos cariocas do Tribunal, Dorival Júnior tratou de minimizar sua ausência no banco e dar importância vital ao grupo para seguir na caça ao líder São Paulo.

'Quem faz falta são os jogadores. Treinador colabora, participa, mas o principal é o jogador entrar concentrado, compenetrado na vitória. Isso aí faz a diferença no resultado'.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)