Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2011 07:45

STJD analisará se houve irregularidade em escalação de Ralf; Corinthians nega erro

24horasnews

A escalação de Ralf no empate entre Corinthians x Ceará, 2 a 2, neste domingo, no Pacaembu, será avaliada pelo procurador do STJD, Paulo Schmitt. O membro do Tribunal considera que a presença do volante em campo pode ter sido ilegal, o que poderia representar eventual perda de 4 pontos na classificação do Brasileiro.

Explica-se: o jogo do time alvinegro contra o Santos não contaria como partida de suspensão a Ralf, com três amarelos. Isso porque o atleta estava na seleção brasileira quando cumpriu automática no clássico disputado na Vila, 0 a 0, situação que “congelaria” a punição para o jogo seguinte, diante do Ceará.

Caso julgado o Corinthians poderia ser suspenso por até quatro pontos: três pontos por uso de jogador irregular e mais o ponto do empate diante do Ceará.

“É uma questão que precisa ser analisada. Não tenho certeza se isso se configura numa irregularidade, mas pode ter fundamento. Se tiver, haverá denúncia. É preciso conferir a resolução da CBF. Ainda não tem como dizer algo oficial, mas caso exista essa regulamentação e o clube seja julgado e punido, o time perderia três pontos e mais os pontos do jogo disputado. Mas vou verificar”, destacou Paulo Schmitt.

Advogado do Corinthians, Fernando Abraão minimiza o assunto e frisa que não há qualquer impedimento na escalação de Ralf.

“Isso é bobagem. Não tem nada disso. Ralf poderia jogar sim”, declarou.

O Corinthians é o líder do Brasileirão, com 34 pontos, empatado em número de pontos com o Flamengo. O São Paulo, com 32 pontos, é o terceiro colocado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)