Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/08/2011 07:45

STJD analisará se houve irregularidade em escalação de Ralf; Corinthians nega erro

24horasnews

A escalação de Ralf no empate entre Corinthians x Ceará, 2 a 2, neste domingo, no Pacaembu, será avaliada pelo procurador do STJD, Paulo Schmitt. O membro do Tribunal considera que a presença do volante em campo pode ter sido ilegal, o que poderia representar eventual perda de 4 pontos na classificação do Brasileiro.

Explica-se: o jogo do time alvinegro contra o Santos não contaria como partida de suspensão a Ralf, com três amarelos. Isso porque o atleta estava na seleção brasileira quando cumpriu automática no clássico disputado na Vila, 0 a 0, situação que “congelaria” a punição para o jogo seguinte, diante do Ceará.

Caso julgado o Corinthians poderia ser suspenso por até quatro pontos: três pontos por uso de jogador irregular e mais o ponto do empate diante do Ceará.

“É uma questão que precisa ser analisada. Não tenho certeza se isso se configura numa irregularidade, mas pode ter fundamento. Se tiver, haverá denúncia. É preciso conferir a resolução da CBF. Ainda não tem como dizer algo oficial, mas caso exista essa regulamentação e o clube seja julgado e punido, o time perderia três pontos e mais os pontos do jogo disputado. Mas vou verificar”, destacou Paulo Schmitt.

Advogado do Corinthians, Fernando Abraão minimiza o assunto e frisa que não há qualquer impedimento na escalação de Ralf.

“Isso é bobagem. Não tem nada disso. Ralf poderia jogar sim”, declarou.

O Corinthians é o líder do Brasileirão, com 34 pontos, empatado em número de pontos com o Flamengo. O São Paulo, com 32 pontos, é o terceiro colocado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)