Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2004 07:17

STJ concede liminar e cancela convenção do PMDB

Josy Macedo/Campo Grande News

O presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), ministro Edson Vidigal, concedeu ontem à noite, liminar suspendendo a convenção do PMDB, realizada no domingo passado em Brasília. O encontro resultou no rompimento do partido com o governo, e na definição de lançar candidatura própria a presidência da República em 2006. Conforme informação do STJ, a liminar suspende decisão do presidente do TJ/DF (Tribunal de Justiça do Distrito Federal) que validou o encontro. Isso porque antes de iniciar a convenção no domingo, os peemedebistas foram surpreendidos por decisão do desembargador Asdrúbal Lima que suspendeu a realização da reunião, a pedido da ala governista. Os líderes do PMDB foram ao TJ e conseguiram a liminar, garantindo a validade da convenção, decisão que foi derrubada há pouco pelo STJ. De Mato Grosso do Sul participaram seis dos 12 delegados do PMDB. Foram a Brasília, votando conforme a maioria, a deputada estadual Celina Jallad, o presidente regional do partido Waldemir Moka, Valter Pereira, Carlos Marun, representando o prefeito André Puccinelli, Ezaquel Nascimento e Alfredo Sulzer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)