Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2006 07:07

STB: Rebelde e Mariana da Noite

SBT

Rebelde
Valéria confidencia a Alma que se aproximou de Mia com a intenção de ganhar o afeto de Franco e deixa claro a Alma que deve perder qualquer esperança em relação a Franco pois em breve receberá o convite de casamento. Pilar, furiosa, diz a Celina que Lupita se arrependerá de tê-la delatado para sua mãe e jura que não descansará enquanto não destruí-la. Pascoal repreende Giovanni, Diego e Tomás por que chegaram as suas mãos fotos onde eles aparecem nus. Os garotos explicam que estavam tomando banho mas, de repente, a água ficou quente demais e tivera quem sair. Leon, ao ver a foto, pergunta a Diego se quer acabar com sua carreira política. Roberta diz a Leon que tem certeza que foi Pilar quem divulgou a foto de Diego nu. Furios, Leon procura Pilar e adverte que se a foto sair do colégio até se pai sofrerá as conseqüências pois sempre ganha de seus inimigos. Miguel diz a Mia que deveria perguntar a seu namorado que fez durante a manhã, já que não estava trabalhando.

Mariana da Noite
Inácio explica para Mariana que na noite anterior estava delirando por causa da febre alta e não percebeu que era Márcia quem estava a seu lado. Mariana vai embora chorando. Camilo beija Tati mas logo se arrepende e pede desculpas. Tati dizque está muito feliz com o beijo e corre para contar a Lupe. Márcia diz a Atílio que passou a noite com Falcão e tem certeza que quando contar para Mariana ela vai terminar seu relacionamento com ele. Atílio agradece à irmã e diz que ela lhe fez um grande favor. Inácio, desesperado, pede a Lucrécia que convença Mariana de que a ama e que Márcia se aproveitou que estava semi-consciente para passar a noite com ele. Lucrécia promete ajudá-lo. Tati pergunta a Isabel se um dia chegar a se casar se seus filhos poderiam herdar a loucura de Maria Lola. Isabel pede à sobrinha que não pense nessa possibilidade e diz estar feliz por vê-la feliz. Mariana chora diante do túmulo da mãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)