Cassilândia, Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

09/06/2020 18:30

Sservidores municipais terão feriado de Corpus Christi e ponto facultativo

Fonte: Prefeitura de Costa Rica

Redação
Sservidores municipais terão feriado de Corpus Christi e ponto facultativo

 

Com objetivo de aumentar o isolamento social e conter a disseminação do novo Coronavírus em Costa Rica – MS, e considerando o feriado municipal de Corpus Christi, que neste ano será celebrado no dia 11 de junho de 2020 (quinta-feira), o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, assinou no último dia 02 de junho de 2020, o Decreto Nº 4.676, que “declara ponto facultativo o expediente do dia 12 de junho nas repartições públicas dos órgãos e entidades da administração direta e indireta do Poder Executivo.

“Ficou claro que ao longo dos finais de semana e dos feriados, nós temos índices mais elevados de isolamento e isto contribui para o controle da pandemia. Portanto, com essa decisão, nós teremos dois dias de descanso aos servidores públicos municipais, e com isso, desejamos que possamos ter índices semelhantes aos demais feriados e finais de semana”, enfatizou o prefeito Waldeli.

Ainda conforme o Decreto Nº 4.676, o disposto no caput não se aplica aos serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos.

“Levamos em consideração as medidas temporárias adotadas para a prevenção do contágio da Covid-19 em nossa cidade. É mais uma estratégia que estamos adotando no enfrentamento ao vírus, e em contrapartida vamos disponibilizar dois dias de descanso aos nossos servidores públicos municipais que vão pode emendar o feriado de Corpus Christi (11) com ponto facultativo no dia 12 de junho”, explica o prefeito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 12 de Agosto de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)