Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2015 21:47

Sport vence a Chapecoense e volta sonhar com G-4

Flávio Paes, Campo Grande News

O Sport voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após três rodadas. Na noite deste domingo, o Leão bateu a Chapecoense por 3 a 0 na Ilha do Retiro e voltou a sonhar com o G4. Com 40 pontos, o time de Recife está a apenas cinco do Palmeiras, quarto colocado.

Do outro lado, a Chape se complica de vez na parte de baixo da tabela do campeonato. A derrota mantém o Verdão do Oeste em 17º, com 31 pontos. Além disso, o time alviver4de chegou ao nono jogo consecutivo sem triunfos na Série A do Brasileiro.

A equipe catarinense teve amplo domínio no primeiro tempo, criando as melhores chances, mas não aproveitando-as. Na primeira e única finalização do Sport nos primeiros 45 minutos, Diego Souza tratou de colocar os rubro-negros na frente. Depois, restou à equipe de Falcão administrar o placar e contar com uma infelicidade do lateral Apodi, que marcou contra, e com uma jogada individual de Régis, a seis minutos do fim, para fechar a vitória.

Na próxima rodada, o Leão terá páreo duro diante do Internacional, no Beira-Rio, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília). Já a Chape concentra suas forças no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na quarta-feira, contra o Libertad-PAR, na Arena Condá. Um simples empate sem gols garante o Verdão do Oeste na próxima fase da competição. Pelo Brasileiro, a equipe alviverde pega o Palmeiras, no próximo domingo, às 18h30, novamente na Arena Condá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)