Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sport vence a Chapecoense e volta sonhar com G-4

Flávio Paes, Campo Grande News - 27 de setembro de 2015 - 21:47

O Sport voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após três rodadas. Na noite deste domingo, o Leão bateu a Chapecoense por 3 a 0 na Ilha do Retiro e voltou a sonhar com o G4. Com 40 pontos, o time de Recife está a apenas cinco do Palmeiras, quarto colocado.

Do outro lado, a Chape se complica de vez na parte de baixo da tabela do campeonato. A derrota mantém o Verdão do Oeste em 17º, com 31 pontos. Além disso, o time alviver4de chegou ao nono jogo consecutivo sem triunfos na Série A do Brasileiro.

A equipe catarinense teve amplo domínio no primeiro tempo, criando as melhores chances, mas não aproveitando-as. Na primeira e única finalização do Sport nos primeiros 45 minutos, Diego Souza tratou de colocar os rubro-negros na frente. Depois, restou à equipe de Falcão administrar o placar e contar com uma infelicidade do lateral Apodi, que marcou contra, e com uma jogada individual de Régis, a seis minutos do fim, para fechar a vitória.

Na próxima rodada, o Leão terá páreo duro diante do Internacional, no Beira-Rio, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília). Já a Chape concentra suas forças no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na quarta-feira, contra o Libertad-PAR, na Arena Condá. Um simples empate sem gols garante o Verdão do Oeste na próxima fase da competição. Pelo Brasileiro, a equipe alviverde pega o Palmeiras, no próximo domingo, às 18h30, novamente na Arena Condá.

SIGA-NOS NO Google News