Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2017 07:38

Sport perde em casa para time colombiano e Luxemburgo é demitido

Campo Grande News

 

O Sport foi completamente dominando e perdeu por 2 a 0 para os colombianos do Junior Barranquilla, no duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O resultado negativo também culminou na demissão do treinador Vanderlei Luxemburgo, pouco depois do fim da partida. Foi ele mesmo quem comunicou a demissão, na coletiva pós-jogo.

Mesmo jogando fora de casa, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), os colombianos, se aproveitando de sua velocidade, conseguiu a primeira chance do jogo aos quatro minutos. Chará dividiu na área e a sobra ficou com González, que mandou para fora.

A equipe visitante fazia uma partida muito superior. Conseguia ficar com a bola e buscar bem o ataque, enquanto o time pernambucano cometia muitas faltas e não era preciso com a bola nos pés.

Apesar de toda superioridade, o resultado no primeiro tempo foi mesmo um 0 a 0, o que mudou na etapa final, só não virando goleada por causa dos gols perdidos pelo ataque do Junior Barranquilla.

O Sport melhorou na partida e, logo quando eram superiores, Mier, que havia acabado de entrar, ficou com a bola em um lado da área e mandou para González, do outro, abrir o marcados para o time da Colômbia.

O Junior Barranquilla viu o rival se abrir e quase fez o segundo com Chará, mas Magrão evitou. Teo Gutiérrez teve chance ainda mais clara, recebendo livre de Mier quase na pequena área. Só que o atacante mandou por cima do gol.Mas não demorou e veio o segundo. Chará abriu para Murillo, que mandou para González, na pequena área, fechar o marcador em 2 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)