Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sport perde em casa para o Grêmio

Portal Terra - 11 de outubro de 2012 - 23:40

Não houve nem mesmo uma trégua. Se em campo as atenções deveriam estar na estreia do novo treinador do Sport, Sérgio Guedes, nas arquibancadas os protestos da torcida do time da casa mostravam que o clima era de crise. A torcida gremista se espremeu em uma pequena área da Ilha do Retiro e em clima oposto pôde comemorar a vitória do seu time, por 3 a 1, que chegou a vice-liderança do Brasileiro.

A verdade é que o Sport já começou o jogo com uma formação muito ofensiva, conseguiu algumas bolas cruzadas, mas sem finalizações de perigo e o Grêmio teve oportunidades nos contra-ataques desde o início da partida. Aos 14, depois de erro na saída de bola do Sport, Leandro chutou por cima quando estava de frente para Magrão. Depois disso, os gaúchos ganharam ainda mais o controle do jogo.

Aos 6, Marco Antônio achou Leandro, que recebeu só, invadiu a área e tocou para as redes na saída do goleiro Magrão. Depois do gol, a torcida do Sport finalmente se pronunciou para pedir a saída do presidente Gustavo Dubeux. Na sequência, a bola sobrou para Marquinhos, que de fora da área marcou o terceiro. Depois do gol, os torcedores definitivamente deixaram de acreditar e começaram a voltar para casa.

Grêmio perdeu muitas chances de gol. Sport já quase não tinha organização, mas mesmo com Cicinho jogando no meio de campo conseguiu um pênalti, que foi convertido por Hugo, aos 35 do segundo tempo. O meio-campista ainda teve duas chances, mas ambas foram defendidas pelo goleiro Marcelo Grohe.

Nos acréscimos, a torcida do Sport ainda teve a notícia do gol do Coritiba, para deixar a volta para casa ainda mais dolorosa, já que agora o time está oito pontos distante da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. E, antes da saída do campo, o treinador Sérgio Guedes fez uma reunião com todos os jogadores.

SIGA-NOS NO Google News