Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2013 06:45

Sport derrota Náutico e fica perto de vaga na Sul-Americana

Vinicius Squinelo, Campo Grande News

Os rivais Sport e Náutico entraram em campo nesta terça-feira e fizeram um duelo histórico: o primeiro clássico pernambucano em uma competição internacional. E o Sport, que disputa atualmente a Série B do Campeonato Brasileiro, contou com o apoio da sua torcida e venceu o rival, lanterna da Série A nacional, por 2 a 0, conseguindo importante vantagem e ficando perto das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os gols foram marcados por Felipe Azevedo e Patric, ambos no primeiro tempo.

O Sport sufocou o Náutico na primeira etapa e não deu chances para o rival, que ocupa a última posição na tabela no Campeonato Brasileiro. Logo aos cinco minutos, Roger recebeu na área e finalizou, a bola desviou na zaga do Náutico, e Felipe Azevedo apareceu sozinho na pequena área para empurrar para o fundo da rede.

Melhor no duelo, o Sport conseguiu ampliar aos 42 minutos. Roger recebeu na esquerda e cruzou na área para Patric, que, dentro da área, limpou a marcação e finalizou cruzado, sem chances para o goleiro do Náutico. Depois do intervalo, o Sport soube administrar o placar, levando boa vantagem para o confronto de volta.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 28, na Arena Pernambuco. Mesmo se perder por um gol de diferença, o Sport avança para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Pela Série A, o Náutico pega o Bahia, em Salvador, no domingo. Já pela Série B, o Sport duela com o Paraná, no sábado, em Curitiba.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)