Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SPFC: Zé Roberto, Júlio Baptista e Falcão no REFFIS

Juca Pacheco/SPFC - 06 de julho de 2006 - 17:41

O REFFIS do São Paulo recebeu na manhã desta quinta (06), três dos principais jogadores brasileiros em atividade.

O meia Zé Roberto (na foto com Rodrigo Fabri), destaque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Alemanha, foi fazer uma consulta com os profissionais do Tricolor para uma manutenção física durante as férias.

O também meio-campista Júlio Baptista passou por nova avaliação muscular, antes de se apresentar ao Real Madri, na próxima semana.

Durante as férias Júlio fez um trabalho orientado pelos profissionais do São Paulo para equilibrar a musculatura das duas pernas e evitar lesões. Júlio Baptista seguiu o cronograma apresentado e viaja para Madri sem qualquer desequilíbrio.

Já Falcão, Campeão Paulista pelo Tricolor em 2005, procurou o REFFIS para recuperar-se de uma lesão muscular na coxa esquerda que sofreu na pré-temporada do Malwee, em Santa Catarina.

Hoje, o REFFIS Tricolor está empenhado na recuperação muscular de Lima e Rodrigo Fabri (serão liberados na próxima segunda-feira), Ilsinho (com pequeno entorse no tornozelo direito), além dos casos cirúrgicos de Maurinho, Roque Júnior, Edmilson, Adaílton e Félix. Thiago Mota (Barcelona) e Edu (Valência) fizeram, nesta semana, avaliação isocinética, a mesma que Júlio Baptista.

SIGA-NOS NO Google News