Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SPFC: Rogério faz alerta ao time

Juca Pacheco/SPFC - 18 de julho de 2006 - 19:21

O São Paulo promete atacar o Estudiantes desde o começo. Vai ter pressão no campo adversário, velocidade e um time agressivo. Porém, segundo Rogério Ceni, o time não pode perder o equilíbrio.

"Não adianta fazermos loucura. Temos que ter calma, trabalhar a bola, fazer o nosso jogo. O desespero pode ser prejudicial para nós, já que se sofrermos um gol, a classificação fica mais difícil", observa.

Rogério sabe que não vai ser fácil. Pede paciência e o apoio do torcedor até o fim. Lembra, inclusive do gol feito aos 46 minutos do segundo tempo na partida diante do Figueirense.

"O torcedor sabe do quanto ele é importante para nós. Ele deve ter paciência, calma e nos apoiar até o finzinho, pois o gol pode demorar a acontecer. Contra o Figueirense, por menos gente que tinha, a torcida acreditou até o fim e deu no que deu", lembra.

Em campo ele garante um time vibrante. "Não vai faltar luta de nossa equipe, entraremos com um espírito guerreiro, como nossa torcida. Só assim podemos conquistar a vaga", completa.

SIGA-NOS NO Google News