Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SPFC - Richarlyson pode ser a novidade contra o Paraná

Felipe Espíndola/SPFC - 22 de agosto de 2006 - 19:24

A versatilidade sempre foi uma das principais marcas de Richarlyson. Desde que chegou ao São Paulo, o jogador já atuou como meio-campista, volante e lateral-esquerdo.

Contra o Paraná, nesta quinta-feira (24), o jogador poderá, surpreendentemente, jogar em nova função: zagueiro pelo lado esquerdo.

Com a suspensão de Edcarlos, que desfalca a equipe por ter recebido o terceiro amarelo, Richarlyson tem boas chances de ficar com a vaga de titular.

"Hoje acho que posso me considerar um polivalente. No clube já joguei em várias posições e procurei sempre contribuir da melhor maneira possível. Se o Muricy optar por mim vou me esforçar para ajudar", garante o jogador, que não vê problema algum em compor o trio defensivo.

"Já tive a oportunidade de atuar nesta posição no Ituano e no Santo André. Não tem mistério. O segredo é respeitar a formação tática da equipe", destaca Richarlyson, que agradece a confiança de Muricy.

"Independentemente da posição em que eu vá atuar, o mais importante é saber que conto com a confiança do treinador. Isso é fundamental para um bom desempenho", completa.

SIGA-NOS NO Google News