Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SPFC: Lucas Gaúcho curte boa estreia na Copa São Paulo

Agência São Paulo FC - 05 de janeiro de 2010 - 09:06

Se a Copa São Paulo é uma boa oportunidade para um jogador aparecer no cenário brasileiro, o atacante são-paulino Lucas Gaúcho começou com o pé direito. Com dois gols diante do CSA (AL), no último domingo, o camisa 16 foi o grande destaque do time na estreia na competição.

Muito bem credenciado, o atacante é uma das apostas para o Tricolor conquistar o título da Copinha. A última vez que levou o trófeu do torneio foi em 2000, após vitória por 2 a 1 diante do Juventus na grande final.

''Sabemos que o São Paulo não ganha esta competição há muito tempo, mas estamos focados para ganhar. Não pensamos em entrar na Copinha apenas para participar. Queremos estar dia 25 de janeiro no Pacaembu e disputar a final. E vencer, é claro'', disse Lucas.

Na segunda-feira, um dia após a vitória, Lucas Gaúcho experimentou o preço do sucesso. Seu telefone não parou de tocar. O atacante Henrique, atualmente no profissional, também fez questão de parabenizar o amigo da base pelos gols.

''Muitos amigos me ligaram. Tenho três irmãos e todos me ligaram. O Henrique também me ligou após o jogo. Me deu parabéns, falou que eu estava no caminho certo. Ele também disse que espera me encontrar lá no profissional'', ressaltou o jogador.

Apesar da personalidade em suas declarações, o são-paulino, natural do Rio Grande do Sul, admite ser tímido. A torcida que ainda não o conhece, aí vai uma pequena apresentação do atleta, feita por ele mesmo.

''Sou um jogador mais de força, de área. Um jogador de chegada'', declarou o tímido Lucas.

Nesta quarta-feira, Lucas Gaúcho estará novamente em campo com o São Paulo na partida diante do Operário (MS). Uma vitória poderá garantir a classificação antecipada da equipe do Morumbi.

SIGA-NOS NO Google News