Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/06/2009 08:05

SPFC: Jogadores têm prova de carinho e reconhecimento

SPFC

Em sua visita à instituição "Pequeno Cotolengo", os jogadores do São Paulo tiveram a confirmação do quanto são queridos não só pelos torcedores do clube, mas também pelos adversários. Na tarde desta segunda-feira, quando estiveram no local, foram saudados por um grupo de são-paulinos, mas logo os fãs dos rivais também se renderam aos tricolores.




Jorge Wagner foi surpreendido por um aluno da escola que fica localizada no território da instituição. O garoto estava vestido com a camisa do Palmeiras e pediu um autógrafo para o camisa 7 na vestimenta. "Isso é muito legal, a gente fica sabendo que nosso trabalho é reconhecido acima das rivalidades", afirmou.



Já o arqueiro Denis se emocionou ao entrar em um dos quartos, no qual estava internado Renato. Com 23 anos, o jovem está há dez no local por conta de uma mielomeningocele (um fechamento incompleto do canal vertebral na formação do feto, que pode causar perda de sensibilidade e paralisia abaixo da vértebra afetada) e sabia tudo sobre o goleiro, fazendo perguntas sobre sua preparação para encarar o desafio de defender o gol do Tricolor.




"Pra mim foi legal pra caramba, porque tem muitas pessoas que têm uma saúde muito boa e ficam reclamando da vida. Você ver aquela pessoa na cama, que não pode levantar, andar, e reconhecer o meu trabalho me deixou muito feliz mesmo", disse.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)