Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SPFC: Jogadores têm prova de carinho e reconhecimento

SPFC - 09 de junho de 2009 - 08:05

Em sua visita à instituição "Pequeno Cotolengo", os jogadores do São Paulo tiveram a confirmação do quanto são queridos não só pelos torcedores do clube, mas também pelos adversários. Na tarde desta segunda-feira, quando estiveram no local, foram saudados por um grupo de são-paulinos, mas logo os fãs dos rivais também se renderam aos tricolores.




Jorge Wagner foi surpreendido por um aluno da escola que fica localizada no território da instituição. O garoto estava vestido com a camisa do Palmeiras e pediu um autógrafo para o camisa 7 na vestimenta. "Isso é muito legal, a gente fica sabendo que nosso trabalho é reconhecido acima das rivalidades", afirmou.



Já o arqueiro Denis se emocionou ao entrar em um dos quartos, no qual estava internado Renato. Com 23 anos, o jovem está há dez no local por conta de uma mielomeningocele (um fechamento incompleto do canal vertebral na formação do feto, que pode causar perda de sensibilidade e paralisia abaixo da vértebra afetada) e sabia tudo sobre o goleiro, fazendo perguntas sobre sua preparação para encarar o desafio de defender o gol do Tricolor.




"Pra mim foi legal pra caramba, porque tem muitas pessoas que têm uma saúde muito boa e ficam reclamando da vida. Você ver aquela pessoa na cama, que não pode levantar, andar, e reconhecer o meu trabalho me deixou muito feliz mesmo", disse.


SIGA-NOS NO Google News