Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2009 08:05

SPFC: Jogadores têm prova de carinho e reconhecimento

SPFC

Em sua visita à instituição "Pequeno Cotolengo", os jogadores do São Paulo tiveram a confirmação do quanto são queridos não só pelos torcedores do clube, mas também pelos adversários. Na tarde desta segunda-feira, quando estiveram no local, foram saudados por um grupo de são-paulinos, mas logo os fãs dos rivais também se renderam aos tricolores.




Jorge Wagner foi surpreendido por um aluno da escola que fica localizada no território da instituição. O garoto estava vestido com a camisa do Palmeiras e pediu um autógrafo para o camisa 7 na vestimenta. "Isso é muito legal, a gente fica sabendo que nosso trabalho é reconhecido acima das rivalidades", afirmou.



Já o arqueiro Denis se emocionou ao entrar em um dos quartos, no qual estava internado Renato. Com 23 anos, o jovem está há dez no local por conta de uma mielomeningocele (um fechamento incompleto do canal vertebral na formação do feto, que pode causar perda de sensibilidade e paralisia abaixo da vértebra afetada) e sabia tudo sobre o goleiro, fazendo perguntas sobre sua preparação para encarar o desafio de defender o gol do Tricolor.




"Pra mim foi legal pra caramba, porque tem muitas pessoas que têm uma saúde muito boa e ficam reclamando da vida. Você ver aquela pessoa na cama, que não pode levantar, andar, e reconhecer o meu trabalho me deixou muito feliz mesmo", disse.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)