Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2008 18:14

SPFC joga contra o Barueri pensando na classificação

Israel Stroh/FPF

São Paulo joga contra o Barueri pensando na classificação

Israel Stroh , especial para o site da FPF



Tido como um dos grandes favoritos para o Paulistão deste ano, o São Paulo ainda não apresentou o futebol que sua torcida esperava e sequer ocupa a zona de classificação à fase final do torneio. Para voltar ao G4, terá que passar pelo Barueri, que é uma das surpresas do campeonato, nesta quarta-feira no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.



Mesmo com contratações de peso e a permanência da base campeã brasileira do ano passado, o técnico Muricy Ramalho terá problemas para armar a equipe, principalmente na defesa. André Dias e Miranda, que se recuperam de contusão, são dúvidas para o confronto e se não puderem jogar, o volante Zé Luis deve atuar improvisado no setor, o que permitirá a entrada de um meia. Carlos Alberto e Hugo disputariam a vaga.



Outra ausência confirmada é a do atacante Aloísio, expulso na última rodada contra a Portuguesa. O ataque vai continuar com a mesma formação, com Adriano e Borges.



Pelo lado do Barueri, o técnico Márcio Araújo não poderá contar com o zagueiro Leandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paulista e cumpre suspensão automática. Com isso, o volante Max Carrasco deve ser recuado para a defesa, para o time continuar no sistema com três zagueiros.



A equipe da Grande São Paulo é a terceira colocada, mas se não ganhar pode sair da zona de classificação, podendo ser ultrapassada por Corinthians, Palmeiras e São Paulo.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Joilson, Juninho, Miranda (Hugo ou Carlos Alberto) e Júnior; Richarlyson, Zé Luis, Hernanes e Jorge Wagner; Adriano e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho.



Barueri: Renê; Max Carrasco, Renato Santos e Diego; Marcos Pimentel, Rodrigo Pontes, Flávio, Júlio César e Márcio Careca; Alberto e Pedrão.

Técnico: Márcio Araújo



Arbitragem: Marcelo Rogério, Evandro Luiz Silveira e Herman Brunel Vani.

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo.

Data e horário: 12 de março, às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)