Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SPFC joga contra o Barueri pensando na classificação

Israel Stroh/FPF - 12 de março de 2008 - 18:14

São Paulo joga contra o Barueri pensando na classificação

Israel Stroh , especial para o site da FPF



Tido como um dos grandes favoritos para o Paulistão deste ano, o São Paulo ainda não apresentou o futebol que sua torcida esperava e sequer ocupa a zona de classificação à fase final do torneio. Para voltar ao G4, terá que passar pelo Barueri, que é uma das surpresas do campeonato, nesta quarta-feira no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.



Mesmo com contratações de peso e a permanência da base campeã brasileira do ano passado, o técnico Muricy Ramalho terá problemas para armar a equipe, principalmente na defesa. André Dias e Miranda, que se recuperam de contusão, são dúvidas para o confronto e se não puderem jogar, o volante Zé Luis deve atuar improvisado no setor, o que permitirá a entrada de um meia. Carlos Alberto e Hugo disputariam a vaga.



Outra ausência confirmada é a do atacante Aloísio, expulso na última rodada contra a Portuguesa. O ataque vai continuar com a mesma formação, com Adriano e Borges.



Pelo lado do Barueri, o técnico Márcio Araújo não poderá contar com o zagueiro Leandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paulista e cumpre suspensão automática. Com isso, o volante Max Carrasco deve ser recuado para a defesa, para o time continuar no sistema com três zagueiros.



A equipe da Grande São Paulo é a terceira colocada, mas se não ganhar pode sair da zona de classificação, podendo ser ultrapassada por Corinthians, Palmeiras e São Paulo.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Joilson, Juninho, Miranda (Hugo ou Carlos Alberto) e Júnior; Richarlyson, Zé Luis, Hernanes e Jorge Wagner; Adriano e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho.



Barueri: Renê; Max Carrasco, Renato Santos e Diego; Marcos Pimentel, Rodrigo Pontes, Flávio, Júlio César e Márcio Careca; Alberto e Pedrão.

Técnico: Márcio Araújo



Arbitragem: Marcelo Rogério, Evandro Luiz Silveira e Herman Brunel Vani.

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo.

Data e horário: 12 de março, às 19h30.

SIGA-NOS NO Google News