Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/07/2006 09:16

SPFC: É hora de corrigir os erros

SPFC

Apesar da vitória sobre o Figueirense, o técnico Muricy Ramalho e os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do Morumbi com uma certeza: se o time quiser vencer o Estudiantes por dois gols de diferença, resultado necessário para garantir uma vaga na semifinal da Taça Libertadores da América, terá de jogar muito mais do que mostrou contra Grêmio e Figueirense.

"O fato é que o Figueirense marcou melhor e nós não estávamos inspirados. Nenhum dos nossos atletas foi bem hoje [sábado]", criticou o treinador. "Apesar do Figueirense ter mostrado um bom rendimento, nós não mostramos nada do que poderíamos", continuou.

O goleiro e capitão Rogério Ceni seguiu pela mesma linha de raciocínio. "O time vem se esforçando, mas precisamos render mais. Estamos encontrando muitas dificuldades aqui no Morumbi. Os nossos adversários entram em campo com muita movimentação e complicam nossa vida", afirmou o arqueiro. "Contra o Estudiantes, não pode haver bobeira. Se tomarmos um gol em casa, estaremos fora", sintetizou o camisa um.

O time retorna aos treinos na segunda-feira, quando o técnico Muricy Ramalho começará a montar o time para o duelo do meio de semana. Os desfalques serão os zagueiros André Dias e Lugano, ambos suspensos. Fabão e Alex serão os substitutos.

Na lateral-esquerda, Júnior, que foi poupado do jogo contra o Figueirense por sentir dores no tornozelo, deve retornar. A princípio, o time começará a partida no esquema 3-5-2.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)