Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

18/12/2006 16:48

SPFC: Bandeira brasileira tremula no CT

Felipe Espindola/SPFC

O São Paulo inaugurou na manhã deste domingo (17) o mastro particular mais alto do Brasil, com altura de 30 metros, equivalente a um prédio de 10 andares.

A cerimônia realizada no Centro de Treinamento da Barra Funda, local sede do mastro, contou com a presença do Patrono do clube, Laudo Natel, do Presidente Juvenal Juvêncio, de diretores e conselheiros.

Grande representante do futebol nacional no exterior - onde conquistou três títulos mundiais e três sul-americanos, além de outras competições - o São Paulo quer, com essa iniciativa, prestar uma homenagem à Pátria.

"Este mastro é uma homenagem do clube à Pátria. O São Paulo, que tão bem representa o país, segue seu pioneirismo e inaugura está obra maravilhosa", diz o Presidente Juvenal Juvêncio.

Além do mastro, o clube inaugurou uma placa alusiva à obra com um trecho do Hino da Bandeira Nacional, escrito por Olavo Bilac: "Tua nobre presença à lembrança. A grandeza da Pátria nos traz".

O mastro, que será permanentemente vestido pela bandeira do Brasil e iluminado à noite, relembra também a conquista do tetracampeonato brasileiro, conquistado no Dia da Bandeira, 19 de novembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)