Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/12/2006 16:48

SPFC: Bandeira brasileira tremula no CT

Felipe Espindola/SPFC

O São Paulo inaugurou na manhã deste domingo (17) o mastro particular mais alto do Brasil, com altura de 30 metros, equivalente a um prédio de 10 andares.

A cerimônia realizada no Centro de Treinamento da Barra Funda, local sede do mastro, contou com a presença do Patrono do clube, Laudo Natel, do Presidente Juvenal Juvêncio, de diretores e conselheiros.

Grande representante do futebol nacional no exterior - onde conquistou três títulos mundiais e três sul-americanos, além de outras competições - o São Paulo quer, com essa iniciativa, prestar uma homenagem à Pátria.

"Este mastro é uma homenagem do clube à Pátria. O São Paulo, que tão bem representa o país, segue seu pioneirismo e inaugura está obra maravilhosa", diz o Presidente Juvenal Juvêncio.

Além do mastro, o clube inaugurou uma placa alusiva à obra com um trecho do Hino da Bandeira Nacional, escrito por Olavo Bilac: "Tua nobre presença à lembrança. A grandeza da Pátria nos traz".

O mastro, que será permanentemente vestido pela bandeira do Brasil e iluminado à noite, relembra também a conquista do tetracampeonato brasileiro, conquistado no Dia da Bandeira, 19 de novembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)