Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SPFC: André aposta em vitória dupla para chegar ao topo

Site oficial do SPFC - 27 de outubro de 2009 - 07:39

Uma vitória sobre o Internacional na próxima quarta-feira faz o São Paulo assumir a liderança pela primeira vez no Brasileiro, mesmo que seja apenas por uma noite, já que Palmeiras e Atlético Mineiro, as duas outras equipes que estão à frente do Tricolor na tabela, jogam no dia seguinte.



Esta será a segunda oportunidade do São Paulo de chegar ao primeiro lugar. Pela quinta rodada do returno, o Tricolor deixou escapar sua chance ao empatar com o Santo André, em Ribeirão Preto.



Mas dessa vez a situação será diferente, pelo menos essa é a opinião do zagueiro André Dias. Ele tem convicção de que dessa vez, se os rivais derem brecha, certamente o Tricolor irá superá-los, e usa como argumento a força do elenco são-paulino.



"Acredito que não vamos deixar escapar esta chance pela confiança que tenho nos jogadores e pela consciência de saber que podemos jogar bem. Temos como referência o jogo contra o Santo André, não acredito que a equipe vai fazer uma partida como aquela. Dessa vez vamos caprichar pois temos um adversário muito forte, que é o Internacional", disse o defensor, que voltou à equipe após dois jogos em tratamento de uma lesão no joelho.



André Dias não nega que o Tricolor oscilou mais do que o esperado neste Brasileirão, mas acredita que a equipe chegou em um momento no qual o conjunto irá superar qualquer dificuldade que aparecer. "Pela qualidade que tem, pelo que tem demonstrado, acredito que não vamos mais oscilar. Todas as equipes foram irregulares como nós, mas entre essas acredito que o São Paulo tem um plantel melhor e melhores peças de reposição, mantendo o mesmo nível", completou.



Após o confronto com o Internacional, o time tem mais um compromisso em casa. Será no sábado, frente ao Barueri, e essa sequência de partidas no Morumbi pode ser um grande trunfo para a equipe conseguir chegar ao topo da tabela e, quem sabe, não sair mais.



"Se a gente conseguir vencer esses dois jogos, estaremos muito próximos de uma situação boa, de poder encostar ou até ser líder do campeonato. Nosso pensamento é tentar vencer, independente dos resultados de Palmeiras e Atlético. Se a gente conseguir vencer acredito que vai dar tudo certo no final", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News