Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2009 07:39

SPFC: André aposta em vitória dupla para chegar ao topo

Site oficial do SPFC

Uma vitória sobre o Internacional na próxima quarta-feira faz o São Paulo assumir a liderança pela primeira vez no Brasileiro, mesmo que seja apenas por uma noite, já que Palmeiras e Atlético Mineiro, as duas outras equipes que estão à frente do Tricolor na tabela, jogam no dia seguinte.



Esta será a segunda oportunidade do São Paulo de chegar ao primeiro lugar. Pela quinta rodada do returno, o Tricolor deixou escapar sua chance ao empatar com o Santo André, em Ribeirão Preto.



Mas dessa vez a situação será diferente, pelo menos essa é a opinião do zagueiro André Dias. Ele tem convicção de que dessa vez, se os rivais derem brecha, certamente o Tricolor irá superá-los, e usa como argumento a força do elenco são-paulino.



"Acredito que não vamos deixar escapar esta chance pela confiança que tenho nos jogadores e pela consciência de saber que podemos jogar bem. Temos como referência o jogo contra o Santo André, não acredito que a equipe vai fazer uma partida como aquela. Dessa vez vamos caprichar pois temos um adversário muito forte, que é o Internacional", disse o defensor, que voltou à equipe após dois jogos em tratamento de uma lesão no joelho.



André Dias não nega que o Tricolor oscilou mais do que o esperado neste Brasileirão, mas acredita que a equipe chegou em um momento no qual o conjunto irá superar qualquer dificuldade que aparecer. "Pela qualidade que tem, pelo que tem demonstrado, acredito que não vamos mais oscilar. Todas as equipes foram irregulares como nós, mas entre essas acredito que o São Paulo tem um plantel melhor e melhores peças de reposição, mantendo o mesmo nível", completou.



Após o confronto com o Internacional, o time tem mais um compromisso em casa. Será no sábado, frente ao Barueri, e essa sequência de partidas no Morumbi pode ser um grande trunfo para a equipe conseguir chegar ao topo da tabela e, quem sabe, não sair mais.



"Se a gente conseguir vencer esses dois jogos, estaremos muito próximos de uma situação boa, de poder encostar ou até ser líder do campeonato. Nosso pensamento é tentar vencer, independente dos resultados de Palmeiras e Atlético. Se a gente conseguir vencer acredito que vai dar tudo certo no final", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)