Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SP: Veja quem já garantiu vaga para as oitavas-de-final

FPF - 13 de janeiro de 2010 - 17:58

A segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior segue à todo vapor. Depois de, na terça-feira, Paulista, São Paulo e CFZ (DF) se classificarem, mais times garantiram suas vagas para as oitavas-de-final.



O Santos é mais um time a garantir vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Peixe venceu o Goiás (GO) por 3 a 0, em partida realizada na cidade de Rio Claro. O Peixe, nas oitavas-de-final, enfrentará o vencedor da partida entre Figueirense e PAEC.



Em jogo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Guarani teve grandes dificuldades para derrotar o Primeira Camisa (SP), de virada, na tarde desta quarta-feira (13). O resultado fez com que o Bugre se classificasse para as oitavas de final da competição. A partida foi realizada no Estádio Municipal da cidade de Louveira (SP). Pelas oitavas de final da Copinha, o Guarani vai enfrentar o São Paulo, que goleou o Vitória por 4 a 0 na tarde desta terça-feira (12).



O Barueri também garantiu vaga nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quarta-feira (13). A Abelha enfrentou o Bahia, em Leme, e venceu pelo placar de 1 a 0. Assim, o Barueri garante vaga para ser o adversário do Paulista, que na terça-feira (12) eliminou o Vasco da competição.



Na tarde desta quarta-feira (13), o Juventude (RS) derrotou o América (SP), nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, e se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi realizada no estádio Palma Travassos, na cidade de Ribeirão Preto (SP). Agora, o Juventude aguarda o vencedor da partida entre Corinthians e América (MG), para saber quem será seu adversário.



Após um empate em 0 a 0 no tempo normal, o Desportivo Brasil garantiu a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior após vencer o Remo (PA) nas cobranças de pênalti. Agora, a equipe de Porto Feliz espera pelo vencedor da partida entre Palmeiras e Fluminense.



Jogando em Guarulhos, casa do time na primeira fase, a Lusa derrotou o Rio Preto por 2 a 0 e agora enfrenta o Botafogo na próxima fase. O próximo adversário da Lusa será o Botafogo (RJ), que derrotou de maneira dramática o São Carlos (SP), na disputa de pênaltis.



O Botafogo derrotou o São Carlos nos pênaltis pelo placar de 3 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. O jogo aconteceu no estádio Nicolau Alayon, na cidade de São Paulo em jogo válido pela 41a edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. O próximo adversário da Estrela Solitária será a Portuguesa de Desportos.

SIGA-NOS NO Google News