Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/01/2010 17:58

SP: Veja quem já garantiu vaga para as oitavas-de-final

FPF

A segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior segue à todo vapor. Depois de, na terça-feira, Paulista, São Paulo e CFZ (DF) se classificarem, mais times garantiram suas vagas para as oitavas-de-final.



O Santos é mais um time a garantir vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Peixe venceu o Goiás (GO) por 3 a 0, em partida realizada na cidade de Rio Claro. O Peixe, nas oitavas-de-final, enfrentará o vencedor da partida entre Figueirense e PAEC.



Em jogo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Guarani teve grandes dificuldades para derrotar o Primeira Camisa (SP), de virada, na tarde desta quarta-feira (13). O resultado fez com que o Bugre se classificasse para as oitavas de final da competição. A partida foi realizada no Estádio Municipal da cidade de Louveira (SP). Pelas oitavas de final da Copinha, o Guarani vai enfrentar o São Paulo, que goleou o Vitória por 4 a 0 na tarde desta terça-feira (12).



O Barueri também garantiu vaga nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quarta-feira (13). A Abelha enfrentou o Bahia, em Leme, e venceu pelo placar de 1 a 0. Assim, o Barueri garante vaga para ser o adversário do Paulista, que na terça-feira (12) eliminou o Vasco da competição.



Na tarde desta quarta-feira (13), o Juventude (RS) derrotou o América (SP), nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, e se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi realizada no estádio Palma Travassos, na cidade de Ribeirão Preto (SP). Agora, o Juventude aguarda o vencedor da partida entre Corinthians e América (MG), para saber quem será seu adversário.



Após um empate em 0 a 0 no tempo normal, o Desportivo Brasil garantiu a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior após vencer o Remo (PA) nas cobranças de pênalti. Agora, a equipe de Porto Feliz espera pelo vencedor da partida entre Palmeiras e Fluminense.



Jogando em Guarulhos, casa do time na primeira fase, a Lusa derrotou o Rio Preto por 2 a 0 e agora enfrenta o Botafogo na próxima fase. O próximo adversário da Lusa será o Botafogo (RJ), que derrotou de maneira dramática o São Carlos (SP), na disputa de pênaltis.



O Botafogo derrotou o São Carlos nos pênaltis pelo placar de 3 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. O jogo aconteceu no estádio Nicolau Alayon, na cidade de São Paulo em jogo válido pela 41a edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. O próximo adversário da Estrela Solitária será a Portuguesa de Desportos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)