Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2010 17:58

SP: Veja quem já garantiu vaga para as oitavas-de-final

FPF

A segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior segue à todo vapor. Depois de, na terça-feira, Paulista, São Paulo e CFZ (DF) se classificarem, mais times garantiram suas vagas para as oitavas-de-final.



O Santos é mais um time a garantir vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Peixe venceu o Goiás (GO) por 3 a 0, em partida realizada na cidade de Rio Claro. O Peixe, nas oitavas-de-final, enfrentará o vencedor da partida entre Figueirense e PAEC.



Em jogo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Guarani teve grandes dificuldades para derrotar o Primeira Camisa (SP), de virada, na tarde desta quarta-feira (13). O resultado fez com que o Bugre se classificasse para as oitavas de final da competição. A partida foi realizada no Estádio Municipal da cidade de Louveira (SP). Pelas oitavas de final da Copinha, o Guarani vai enfrentar o São Paulo, que goleou o Vitória por 4 a 0 na tarde desta terça-feira (12).



O Barueri também garantiu vaga nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quarta-feira (13). A Abelha enfrentou o Bahia, em Leme, e venceu pelo placar de 1 a 0. Assim, o Barueri garante vaga para ser o adversário do Paulista, que na terça-feira (12) eliminou o Vasco da competição.



Na tarde desta quarta-feira (13), o Juventude (RS) derrotou o América (SP), nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, e se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi realizada no estádio Palma Travassos, na cidade de Ribeirão Preto (SP). Agora, o Juventude aguarda o vencedor da partida entre Corinthians e América (MG), para saber quem será seu adversário.



Após um empate em 0 a 0 no tempo normal, o Desportivo Brasil garantiu a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior após vencer o Remo (PA) nas cobranças de pênalti. Agora, a equipe de Porto Feliz espera pelo vencedor da partida entre Palmeiras e Fluminense.



Jogando em Guarulhos, casa do time na primeira fase, a Lusa derrotou o Rio Preto por 2 a 0 e agora enfrenta o Botafogo na próxima fase. O próximo adversário da Lusa será o Botafogo (RJ), que derrotou de maneira dramática o São Carlos (SP), na disputa de pênaltis.



O Botafogo derrotou o São Carlos nos pênaltis pelo placar de 3 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. O jogo aconteceu no estádio Nicolau Alayon, na cidade de São Paulo em jogo válido pela 41a edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. O próximo adversário da Estrela Solitária será a Portuguesa de Desportos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)