Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2007 12:09

SP: homem de 40 anos descobre troca quando bebê

O pedreiro Érico Ferreira, 40 anos, descobriu que foi trocado na maternidade onde nasceu, na cidade de Lins, interior de São Paulo, em 2 de junho de 1966. A troca, revelada por uma tia no ano passado, levou Érico, que hoje vive em Sorocaba, a se submeter a um exame de DNA. O resultado saiu no fim do ano passado e o deixou chocado. "Não sou filho daquela que sempre me tratou como mãe", disse.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Érico contou que, em alguns momentos, achou estranho o fato de seus quatro irmãos serem mais morenos. "Eles têm o cabelo preto e duro, diferente do meu, que é liso e claro. Também achava graça por ser o único da família com olhos verdes", disse.

Ele contou que ficou tão atordoado com a revelação da tia que nem pediu mais explicações. Quando chegou em casa, cobrou a mãe. "Ela disse que não tinha certeza, que tinha me levado para casa como se fosse seu filho, o que só aumentou a minha angústia". Conversando com os irmãos, soube que, quando ainda era bebê, seu suposto pai verdadeiro teria ido à sua casa para propor a destroca. "Ele teria oferecido dinheiro, que o meu pai (não biológico) recusou".

Sem recursos para fazer o exame do DNA, o pedreiro recorreu à Defensoria Pública de Sorocaba. Foi aberto um processo e em seis meses ele teve o resultado. "Perdi o chão, fiquei desesperado, mas minha família adotiva me apoiou". Decidido a encontrar sua verdadeira família, ele viajou para Lins e esteve no hospital onde nasceu. Descobriu que no mesmo dia em que nasceu cinco mulheres deram à luz. "Por coincidência, uma delas tem o nome da mãe que me criou". Ele não conseguiu localizá-la.

Na Santa Casa de Lins, funcionários disseram que não estavam sabendo da possível troca de bebês. Segundo um encarregado, os papéis referentes ao período já foram incinerados. A direção do hospital não quis se pronunciar.


Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)