Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/07/2006 07:07

SP: Explosão de bomba caseira deixa 11 feridos em trem

Paulo Montoia/ABr

A explosão de uma bomba caseira, colocada sob o banco de um trem, feriu onze pessoas na manhã de hoje (7) em São Paulo. O comunicado oficial da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, divulgado à tarde no portal de internet do governo paulista, diz que o atentado "pode ser uma retaliação contra o combate ao comércio ilegal" nos trens e estações do sistema.

Segundo o comunicado da CPTM, a bomba era "um artefato de fabricação rudimentar" e foi colocada no Expresso Leste. O trem "sairia da Estação Brás com destino a Guaianazes, estava parado na plataforma número quatro, aguardando o embarque de usuários. Onze pessoas ficaram levemente feridas: três foram levadas para o Pronto Socorro do Tatuapé e as demais receberam atendimento da equipe de resgate no local, que posteriormente as encaminharam para a Santa Casa de Misericórdia e ao Hospital João 23, no Ipiranga".

A CPTM diz que "o incidente ocorreu num momento de baixa movimentação de pessoas, não houve tumulto e a circulação de trens não foi interrompida". O caso será investigado pela Polícia Civil, que utilizará as imagens do circuito interno da estação para tentar identificar os autores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)