Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Souza credita fase do São Paulo a Muricy

Juca Pacheco/SPFC - 19 de outubro de 2006 - 18:26

Na meia, ala ou até de volante, Souza tem sido arma fundamental do técnico Muricy Ramalho contra os adversários do São Paulo. Em sua melhor temporada no clube, o camisa 21 do Tricolor credita sua fase ao técnico.

"Quando você está confiante, rende em qualquer posição. Não se intimida com erros e faz a jogada seguinte sem preocupação", revela o batedor oficial de escanteios, jogada que rende muitos gols ao time.

"Isso é resultado de treinos. O mérito não é somente do cobrador, mas de todos, pois a movimentação na área é muito importante e o entrosamento só acontece repetindo várias vezes", completa Souza, autor de três cruzamentos (dois em escanteios) que resultaram em gol na última partida, contra o Juventude.

Souza revela que a seqüência de jogos tem sido fundamental para o seu bom desempenho. Ele jogou 52 partidas em 2006 e mesmo sem ter fechado a temporada, já superou o número de jogos de 2005 (49), 2004 (42) e 2003 (16).

"Nunca tive esta seqüência, ainda mais na meia. É fundamental para qualquer jogador continuar no time", reconhece o habilidoso meia, que descarta entrar para jogar no Olímpico, contra o Grêmio, para empatar.

"Time que entra para empatar acaba perdendo", diz.

SIGA-NOS NO Google News