Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Últimas Notícias

19/10/2006 18:26

Souza credita fase do São Paulo a Muricy

Juca Pacheco/SPFC

Na meia, ala ou até de volante, Souza tem sido arma fundamental do técnico Muricy Ramalho contra os adversários do São Paulo. Em sua melhor temporada no clube, o camisa 21 do Tricolor credita sua fase ao técnico.

"Quando você está confiante, rende em qualquer posição. Não se intimida com erros e faz a jogada seguinte sem preocupação", revela o batedor oficial de escanteios, jogada que rende muitos gols ao time.

"Isso é resultado de treinos. O mérito não é somente do cobrador, mas de todos, pois a movimentação na área é muito importante e o entrosamento só acontece repetindo várias vezes", completa Souza, autor de três cruzamentos (dois em escanteios) que resultaram em gol na última partida, contra o Juventude.

Souza revela que a seqüência de jogos tem sido fundamental para o seu bom desempenho. Ele jogou 52 partidas em 2006 e mesmo sem ter fechado a temporada, já superou o número de jogos de 2005 (49), 2004 (42) e 2003 (16).

"Nunca tive esta seqüência, ainda mais na meia. É fundamental para qualquer jogador continuar no time", reconhece o habilidoso meia, que descarta entrar para jogar no Olímpico, contra o Grêmio, para empatar.

"Time que entra para empatar acaba perdendo", diz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
17:30
Restituição do Imposto de Renda
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)