Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2006 18:26

Souza credita fase do São Paulo a Muricy

Juca Pacheco/SPFC

Na meia, ala ou até de volante, Souza tem sido arma fundamental do técnico Muricy Ramalho contra os adversários do São Paulo. Em sua melhor temporada no clube, o camisa 21 do Tricolor credita sua fase ao técnico.

"Quando você está confiante, rende em qualquer posição. Não se intimida com erros e faz a jogada seguinte sem preocupação", revela o batedor oficial de escanteios, jogada que rende muitos gols ao time.

"Isso é resultado de treinos. O mérito não é somente do cobrador, mas de todos, pois a movimentação na área é muito importante e o entrosamento só acontece repetindo várias vezes", completa Souza, autor de três cruzamentos (dois em escanteios) que resultaram em gol na última partida, contra o Juventude.

Souza revela que a seqüência de jogos tem sido fundamental para o seu bom desempenho. Ele jogou 52 partidas em 2006 e mesmo sem ter fechado a temporada, já superou o número de jogos de 2005 (49), 2004 (42) e 2003 (16).

"Nunca tive esta seqüência, ainda mais na meia. É fundamental para qualquer jogador continuar no time", reconhece o habilidoso meia, que descarta entrar para jogar no Olímpico, contra o Grêmio, para empatar.

"Time que entra para empatar acaba perdendo", diz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)