Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2010 14:08

Souto no Morumbi e Arouca na Vila: só falta assinar

GE.net/ Luiz Ricardo Fini e Rodrigo Martins - São Paulo (SP)

De nada adiantaram as lamentações do técnico Dorival Júnior sobre a infelicidade que seria perder o volante Rodrigo Souto. Segundo o empresário do jogador, Bruno Paiva, o camisa 5 está de malas prontas para trocar a Vila Belmiro pelo Morumbi nas próximas horas.

"Entre o (Rodrigo) Souto e o São Paulo está tudo certo. Definimos nesta madrugada a parte dele. Falta apenas o acerto do Arouca com o Santos, que pode ocorrer ainda hoje (terça)", avisou o agente do experiente volante, em entrevista por telefone nesta manhã.

Pouco depois, o diretor do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, confirmou o acerto com o ex-jogador do Fluminense e a saída de Souto da Vila. "Todas as partes já chegaram a um entendimento, porém, ainda não está formalizado. Esta é uma parte importante da negociação e estamos aguardando para anunciar de forma oficial, mas já está tudo definido", garantiu.

Dorival Júnior ganhará o reforço de Arouca até o dia 31 de dezembro, mesmo período que inicialmente ligará Rodrigo Souto com a equipe do Morumbi. O negócio, no entanto, acabará sendo menos lucrativo para o time da Vila Belmiro.

Isso porque, ao final do empréstimo, Arouca retornará ao São Paulo, dono de seus direitos federativos, mas o Santos não terá mais qualquer ingerência sobre Rodrigo Souto, cujo contrato terá se encerrado. O jogador estará livre para negociar sua permanência no Tricolor ou em qualquer outro clube.

A única maneira de o Santos receber alguma compensação financeira no negócio é no caso de Souto, que acertou seu ingresso no São Paulo por um salário menor do que o recebia atualmente no Santos, deixar o Morumbi para atuar em outro time ainda durante a temporada 2010.

Vale lembrar que a diretoria santista, ainda sob o comando de Marcelo Teixeira, deixou de levar para os cofres do clube praiano cerca de US$ 4 milhões, oferecidos pelo Paris Saint-Germain pelo futebol de Rodrigo Souto, no final de 2009. O jogador também não mostrou interesse na negociação com o clube francês na ocasião, pregando a continuidade de seu trabalho na Vila.

Mesmo com a negociação praticamente fechada entre os dois clubes, o volante Arouca ainda treinou no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira, agora ao lado de seus ex-companheiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)