Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2007 10:01

Sou candidata a prefeita", diz Aparecida Pedrossian

Graciliano Rocha/Campo Grande News

A ex-primeira-dama Maria Aparecida Pedrossian disse hoje que será candidata à prefeitura de Campo Grande nas eleições do ano que vem. O anúncio foi feito durante entrevista a um programa de rádio.

“Sou candidata à prefeita”, disse ao Tribuna Livre, da rádio FM Capital. “Eu sempre gostei da política, mas sempre fiquei à parte para não atrapalhar o Pedro, mas agora que ele se afastou quem vai tomar a frente sou eu”.

Se a candidatura virar, Maria Aparecida tentará quebrar uma série de derrotas eleitorais da família que começou em 2002 quando o marido, Pedro, perdeu a disputa para o Senado e o filho Pepê não se reelegeu para a Câmara dos Deputados. No ano, Pepê também não conseguiu se eleger deputado estadual. Esta última derrota causou sofrimento ao ex-governador, revelou Maria Aparecida: “O Pedrão ficou meio sentido de o Pepê não ser eleito”.

Maria Aparecida está hoje filiada ao PV (Partido Verde). Ela reclamou do presidente do partido, Carlos Leite, que disse “não saber” de sua pretensão de disputar a prefeitura. “Já conversei com o PV e todos têm conhecimento. É mentira dele (Carlos Leite) falar que não sabe da minha candidatura, se quando ele foi à minha casa eu havia lhe informado”.

A ex-primeira-dama disse que pretende fazer da área social o principal componente de seu discurso de campanha. “O trabalho social tem que ser continuo não adianta tratar um jovem drogado, e depois que ele se recuperar ser jogado de volta na sociedade”.

Ela criticou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) por vetar o trabalho a adolescentes [na verdade, a proibição está no Estatuto da Criança e do Adolescente]. “Depois que o FHC assumiu ele delegou uma lei nacional que proibia os meninos trabalharem. Isso prejudicou muito. Tirar esta mocidade do trabalho fez com que criasse uma geração grande de delinqüentes no Brasil”.

Maria Aparecida diz que enfrentará “poderosos” e vai seguir o exemplo do marido que “ganhou eleição do tostão contra o milhão”.

“Se eu não tiver dinheiro eu vou fazer barulho, vou bater tambor, fazer fumaça, comunicar com os eleitores”. E prometeu: “Na prefeitura vou dar um show de bola, vou ser o ronaldinho gaúcho de Mato Grosso do Sul”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)