Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2005 12:43

SOS Rural: parceiros avaliam movimento hoje à tarde

Cristiane Sandin

O secretário de Produção e Turismo (Seprotur), Dagoberto Nogueira Filho, representando o governo do Estado, confirmou sua presença na reunião de avaliação do SOS Rural – movimento que mobilizou produtores de todo o país no dia 31 passado – hoje a tarde, no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), a partir das 14:30 horas.

A proposta da Casa Rural, responsável pelo movimento no Estado, é de avaliar os resultados da manifestação que num primeiro momento já garantiu a liberação de R$ 1 bilhão através de recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Para tanto, representantes de entidades ligadas ao agronegócio, políticos e produtores devem marcar presença na reunião comandada pelo presidente da casa, Léo Brito.

“Estamos acompanhando as reinvidicações do setor produtivo procurando ajudar a viabilizar ações que venham a reduzir os prejuízos enfrentados pelos produtores e, principalmente, que venham a possibilitar o plantio da nova safra”, apontou Dagoberto. Em Mato Grosso do Sul os prejuízos atingiram cerca de R$ 2,5 bilhões entre perdas decorrentes da estiagem e redução dos preços praticados pelo mercado. Com informações da assessoria de imprensa da Famasul.


Cristiane Sandim

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)