Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sortudo compra aliança de noivado e leva casa, comida por 1 ano e lua de mel

Leandro e Barbara concorreram a prêmios de shopping da Capital com cupons da compra de alianças

Campo Grande News - 16 de janeiro de 2019 - 13:30

Para o casal sul-mato-grossense Leandro Reis e Barbara Lais Miranda só faltou mesmo a “roupa lavada” para completar o ditado popular. Isso porque, em uma tacada só, eles ganharam em sorteio de shopping da Capital casa mobiliada, comida por um ano e, de quebra, uma viagem para lua de mel em Jericoacoara (CE) em promoção de final de ano de shopping da Capital.

O mais curioso da história é como eles participaram do sorteio. Ao Campo Grande News, o agrônomo conta que conseguiu 60 cupons comprando justamente as alianças de noivado.

“Estamos jutos há um ano e meio. Deles, três que estamos morando junto. Nos conhecemos aqui, mas agora moramos em Maracaju devido o meu trabalho. No começo de dezembro fui fazer um serviço em Paranaíba e ela [Barbara] me acompanhou. Na volta passamos no shopping onde depois de jantar eu a surpreendi ‘vamos comprar as alianças’”, detalhou o rapaz.

Ele explica que a falta de surpresa no pedido veio para atender uma vontade da moça em escolher o modelo das alianças. Depois da compra, foi gerado ticket no valor, que garantiu ao casal 60 cupons para o sorteio.

“Até então eu achei que era só para concorrer a viagem para Jericoacoara e cheguei a brincar ‘imagina se a gente ganha em amor’”.

Depois de depositar os cupons na urna a vida do casal seguiu e eles retornaram para a cidade 160 quilômetros distante de Campo Grande. E ontem, um telefone mudou completamente o ano novo do casal.

“Estávamos no banco nos trâmites para tornar nossa conta conjunta quando o marketing do shopping me ligou. A ligação estava cortando e caiu. Eu retornei e deu ocupado até que na segunda tentativa consegui conversar. Quando me falaram eu queria gritar, mas estava dentro do banco. Barbara mesmo queria chorar”, detalha.

O casal deve oficializar a união em março, em Dourados, onde mora a família de Barbara. Porém, a comemoração pelos prêmios deve acontecer ainda está semana com churrasco também na cidade da futura esposa.

SIGA-NOS NO Google News