Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2011 05:31

Sorteio da Copa: Uma festa do futebol para o mundo ver

CBF

O mundo do futebol vai celebrar o pontapé inicial da Copa do Mundo de 2014 neste sábado na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

O evento do Sorteio Preliminar da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 teve direito de transmissão adquirido por TVs de 200 países e audiência estimada de 600 milhões de pessoas.

O mundo estará com a atenção voltada para o Brasil e para a festa que terá como protagonistas craques do presente e do passado, legítimos representantes do futebol brasileiro pentacampeão do mundo.

O capitão do penta Cafu e o jovem Neymar sortearão as seleções representantes da África; Zico, como símbolo do craque que ajudou a popularizar o futebol no Japão, e Lucas, do São Paulo, sortearão as seleções da Ásia; Bebeto e Felipe Bastos, as seleções da América do Norte, da América Central e Caribe.

O símbolo da amarelinha, Zagallo, e o jovem Lucas Piazon, da Seleção Brasileira Sub-17, sortearão as seleções da Oceania, ficando com Ronaldo e Paulo Henrique Ganso as seleções da Europa.

Ivete Sangalo será a atração principal do show musical que terá Daniel Jobim, Ana Carolina e a Orquestra de Heliópolis, da Comunidade Vila Heliópolis de São Paulo, na festa que será apresentada por Tadeu Schmidt e Fernanda Lima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)