Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/07/2011 05:31

Sorteio da Copa: Uma festa do futebol para o mundo ver

CBF

O mundo do futebol vai celebrar o pontapé inicial da Copa do Mundo de 2014 neste sábado na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

O evento do Sorteio Preliminar da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 teve direito de transmissão adquirido por TVs de 200 países e audiência estimada de 600 milhões de pessoas.

O mundo estará com a atenção voltada para o Brasil e para a festa que terá como protagonistas craques do presente e do passado, legítimos representantes do futebol brasileiro pentacampeão do mundo.

O capitão do penta Cafu e o jovem Neymar sortearão as seleções representantes da África; Zico, como símbolo do craque que ajudou a popularizar o futebol no Japão, e Lucas, do São Paulo, sortearão as seleções da Ásia; Bebeto e Felipe Bastos, as seleções da América do Norte, da América Central e Caribe.

O símbolo da amarelinha, Zagallo, e o jovem Lucas Piazon, da Seleção Brasileira Sub-17, sortearão as seleções da Oceania, ficando com Ronaldo e Paulo Henrique Ganso as seleções da Europa.

Ivete Sangalo será a atração principal do show musical que terá Daniel Jobim, Ana Carolina e a Orquestra de Heliópolis, da Comunidade Vila Heliópolis de São Paulo, na festa que será apresentada por Tadeu Schmidt e Fernanda Lima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)