Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sorteio da Copa: Uma festa do futebol para o mundo ver

CBF - 30 de julho de 2011 - 05:31

O mundo do futebol vai celebrar o pontapé inicial da Copa do Mundo de 2014 neste sábado na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

O evento do Sorteio Preliminar da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 teve direito de transmissão adquirido por TVs de 200 países e audiência estimada de 600 milhões de pessoas.

O mundo estará com a atenção voltada para o Brasil e para a festa que terá como protagonistas craques do presente e do passado, legítimos representantes do futebol brasileiro pentacampeão do mundo.

O capitão do penta Cafu e o jovem Neymar sortearão as seleções representantes da África; Zico, como símbolo do craque que ajudou a popularizar o futebol no Japão, e Lucas, do São Paulo, sortearão as seleções da Ásia; Bebeto e Felipe Bastos, as seleções da América do Norte, da América Central e Caribe.

O símbolo da amarelinha, Zagallo, e o jovem Lucas Piazon, da Seleção Brasileira Sub-17, sortearão as seleções da Oceania, ficando com Ronaldo e Paulo Henrique Ganso as seleções da Europa.

Ivete Sangalo será a atração principal do show musical que terá Daniel Jobim, Ana Carolina e a Orquestra de Heliópolis, da Comunidade Vila Heliópolis de São Paulo, na festa que será apresentada por Tadeu Schmidt e Fernanda Lima.

SIGA-NOS NO Google News