Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2008 06:39

Sorocaba vence o XV com gol no fim e leva a Copa

Federação Paulista de Futebol

A final da Copa Paulista de 2008 foi emocionante. Um gol nos acréscimos, deu a vitória por 3 a 2 e o troféu ao Atlético Sorocaba.



O jogo aconteceu no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. A torcida do XV de Piracicaba lotou a arena e empurrou o seu time, que teve de se contentar com o vice-campeonato.



O primeiro tempo terminou 1 a 1, mesmo resultado do primeiro jogo. Com o empate, o Nhô Quim se sagraria campeão, porque a campanha alvinegra foi melhor durante as fases anteriores do torneio.



A equipe atleticana foi a primeira a marcar. Gilberto recebeu dentro da área e poderia concluir, mas viu Leandro Diniz melhor colocado. O passe foi certeiro e Diniz marcou, aos 14 minutos. O empate aconteceu aos 37, com Preto, cobrando falta.



O XV conseguiu virar o jogo aos sete minutos da etapa final. Fábio Santos marcou em cobrança de penalidade máxima. Minutos depois, o time piracicabano perdeu o zagueiro Natanael, expulso.



Então, começou a pressão sorocabana. Luan empatou aos 29 minutos, de cabeça. O XV se segurou como pode e parecia que o título seria festejado pela torcida local. O público já gritava o famoso “é campeão”, quando, aos 47 minutos, o zagueiro Luizão fez um golaço. Dentro da área ele conseguiu encobrir o goleiro Cristiano e deu o título para o Galo.



Além do troféu, o Atlético Sorocaba ganhou uma vaga para a Copa do Brasil de 2009.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)