Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2011 09:36

Sorocaba vence Catanduvense e mantém chances de acesso

FPF

O Sorocaba venceu o Catanduvense por 3 a 2 na noite deste sábado (23) pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2, manteve suas chances de acesso e adiou as chances da equipe de Catanduva de garantir já nesta rodada a vaga para a Série A1 de 2012.

O time sorocabano foi a cinco pontos e segue sonhando com o acesso para a Série A1, enquanto que o Catanduvense tem oito e pode perder a liderança do Grupo 03 para o XV de Piracicaba, que enfrenta no domingo (24) o Monte Azul.

Cortez, aos 17 minutos, abriu o placar para o Sorocaba. O empate do Catanduvense veio com Juninho, aos 40 minutos, mas Luan, aos 45, recolocou o Atlético na frente do marcador no Walter Ribeiro.

João Henrique, aos 19 do segundo tempo, igualou novamente o placar. O Sorocaba manteve a pressão e conseguiu o gol da vitória com Fabiano, aos 27 minutos.

Na rodada final, o Catanduvense enfrenta o Monte Azul e tem de vencer para subir para a Série A1. Já o Sorocaba pega o XV de Piracicaba e torce para uma derrota da equipe de Catanduva, além de vencer o XV para subir.

SOROCABA 3 x 2 CATANDUVENSE

Local: Walter Ribeiro, Sorocaba
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Assistentes: Giovani Cézar Canziam e Fabrício Porfírio de Moura
Quarto Árbitro: Rodrigo Pires de Oliveira

SOROCABA
Luiz Henrique; Leandro, Luciano, Ricardo Villa e Marcel; Givanildo, Tupã (Wanderson), Sandro (Fabiano) e Leandro Diniz; Luan e Cortez (Alemão)
T: Paulo Roberto

CATANDUVENSE
Guilherme; Carlinhos (Tiago), Márcio Garcia, Willian e Júnior Barbosa; Juninho, Du, Daniel Costa (Robson Goiano) e Jeferson (Fabiano); João Henrique e Osny
T: Geime Rotta

Gols: Cortez (ATS) aos 17, Juninho (CAT) aos 40, Luan (ATS) aos 45 do primeiro tempo, João Henrique (CAT) aos 19 e Fabiano (ATS) aos 27 do segundo tempo
CA: Givanildo, Luan, Ricardo Villa e Marcel (ATS); Jeferson e Carlinhos (CAT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)