Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2013 14:50

Sorocaba e XV de Piracicaba jogam por permanência na elite

FPF

O Atlético Sorocaba e XV de Piracicaba jogam neste sábado, às 18h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. A partida é válida pela 14ª do Paulistão Chevrolet 2013 e é um confronto direto para escapar do rebaixamento, já que o XV é o 16º colocado com 11 pontos, enquanto o Atlético tem nove e é o 17º, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Confiante na saída da zona de rebaixamento, o Atlético Sorocaba, do técnico Vagner Benazzi, terá quatro desfalques para o confronto deste sábado. Cesar, Murilo, Gilberto e Edson estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O ponto positivo é o retorno do ala esquerdo Carlinhos e do meia Rai, que cumpriram suspensão na última partida. Sem dois dos zagueiros titulares, Fabio Sanchez e Wellington deverão sair jogando.

Para o vice-presidente de futebol Valdir Cipriani, Benazzi tem todo o apoio da diretoria para tirar o Atlético da situação atual. “Temos procurado o máximo possível o apoio da torcida sorocabana e ela tem comparecido e empurrado a equipe. Acredito que procuramos o homem certo para comandar o Atlético na situação em que ele se encontrava, e apesar de não ter conseguido os últimos resultados, eu acredito que ele terá mais sorte daqui pra frente no campeonato. Contra o XV, temos que fazer a lição de casa”, declarou o dirigente.

Do lado do XV de Piracicaba, o técnico Edison Só deverá ter apenas um problema. O atacante Márcio Diogo saiu do último jogo da equipe sentindo dores no posterior da coxa direita e sua presença nesta rodada será revelada apenas minutos antes da partida.

Na visão do técnico quinzista, a partida deste final de semana é de suma importância para a sua equipe. Hoje, o time piracicabano soma dois pontos a mais que o adversário, que está na zona de rebaixamento. Uma vitória dará mais fôlego ao elenco para escapar da queda. “Nosso time está evoluindo a cada jogo. Estamos estabilizando o sistema defensivo e buscando um equilíbrio entre defesa, meio campo e ataque. Acredito que faremos uma ótima apresentação em Sorocaba. Será um jogo muito difícil, pois as duas equipes precisam do resultado, mas estamos
prontos para mais esta batalha”, garantiu o treinador.

As duas equipes nunca se enfrentaram na principal divisão do Campeonato Paulista. O Atlético Sorocaba disputou a competição pelas primeiras vezes entre os anos de 2004 a 2005 e, coincidentemente, nesse período, o time de Piracicaba esteve em outras divisões, voltando à elite em 2012.

Ficha Técnica

Atlético Sorocaba: Marcelo Moretto; Tiago Baiano, Fabio Sanchez,
Wellington e Carlinhos; Da Silva, Gilberto, Marquinhos e Alex Willian;
Bruninho e Adriano Chuva.
Técnico: Vagner Benazzi.

XV de Piracicaba: Thiago Passos; Vinicius Bovi, Pedro Paulo, Luiz
Eduardo e Janílson; Diego Silva, Glauber, Danilo Sacramento, Fabiano (Adriano) e Diguinho; Paulinho.
Técnico: Edison Só.

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Árbitros assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e João Edilson de Andrade;
Quarto árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva;
Assistentes adicionais: Philippe Lombard e Regildenia de Holanda Moura;
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba;
Data: Sábado, 23, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)