Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/12/2012 06:55

Sondado pelo Santos meia Riquelme admite jogar no Brasil

Portal Terra

O meia argentino Juan Román Riquelme confirmou na noite desta terça-feira que tem recebido sondagens de clubes do futebol brasileiro e que considera a hipótese de atuar no País após deixar o Boca Juniors, da Argentina.
Convidado do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, o experiente jogador foi sondado pelo Santos, mas espera propostas atrativas para poder fechar contrato.

“Em julho, é verdade que conversei com Flamengo, Cruzeiro e Grêmio. Na Argentina, estão falando muito do Santos, depois da saída do Ganso. No momento, o Santos conversou comigo por telefone e nada mais. Vamos esperar para ver se algum me atrai”, afirmou Riquelme, que deixou o Boca Juniors após derrota na final da Copa Libertadores para o Corinthians, no Pacaembu.

Em setembro, jogador e clube chegaram a um acordo e suspenderam o contrato vigente. “O Boca é meu clube, minha casa. Eu achei oportuno, depois da final contra o Corinthians, sair. Já havia conseguido tudo pelo clube”, explicou o argentino. Nos vestiários do Pacaembu, ele afirmou que por seu time do coração não poderia jogar “pela metade”. Agora, aguarda propostas para definir a situação.

Riquelme prometeu ao Boca Juniors que não jogaria por outro clube argentino, e ficou acertado que se recebesse propostas de fora seria emprestado sem custos. “O futebol brasileiro está crescendo, tem belíssimos jogadores em todas as equipes. Vamos ver se algum clube bom me atrai”, afirmou. A sondagem mais próxima, por enquanto, é do Santos, clube que tem Neymar como grande destaque.

“É um dos jogadores do momento, junto com Messi, com Iniesta, com (Cristiano) Ronaldo. Dá prazer ver jogador todos os jogadores dessa categoria. Se eu tiver a sorte de tê-lo como companheiro algum dia, ficaria encantado”, comentou o argentino. Minutos depois, Neymar chegou à premiação e devolveu os elogios: “eu ia fazer muito gol, hein? Ia ser maravilhoso, é um craque. É o tipo de meia que todo jogador gostaria de ter no clube”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)