Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Som alto 'inibe' protesto do Grito dos Excluídos

Flávio Verão, Dourados Agora - 07 de setembro de 2013 - 11:19

O desfile de 7 de Setembro em Dourados foi encerrado por volta das 10h com o Grito dos Excluídos. Representantes de sindicatos, estudantes e trabalhadores em geral passaram em frente ao palanque das autoridades para protestar e reivindicar melhorias em diferentes áreas.

Como forma de inibir o protesto, a organização do evento colocou uma música em alto volume, praticamente impedindo as autoridades ouvir o grito de protesto.

Os manifestantes chegaram a levar carro de som, porém o discurso de protesto foi abafado pela música da organização do desfile.

As autoridades que estavam no palanque, como o prefeito Murilo Zauith, secretários, vereadores, deputados, permaneceram até o final. Houve vaia.

Segurança

A preocupação com a segurança foi tão grande que a Polícia Militar deixou de desfilar. Cerca de 170 policiais fardados e a paisano estiveram no local, além de Guardas Municipais.

De acordo com o coronel Ari Carlos Barbosa, nenhum incidente foi registrado. "Foi um desfile tranquilo", resumiu o coronel da PM.

SIGA-NOS NO Google News