Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Solucionado problema de multas na Avenida Presidente Dutra

João Pamplona - 18 de março de 2015 - 12:15

A aplicação de multas para pessoas que estacionam nas laterais da Avenida Presidente Dutra (perímetro urbano da BR 158) tem causado várias preocupações para os comerciantes da região. Em virtude disso o Presidente da Associação Comercial Josias Assis e o diretor José Donizete Ferreira Freitas foram a Capital do Estado, onde manteram reuniões para tentar solucionar o problema.

"Mantivemos contato com Ciro Vieira Ferreira que é Superintendente da Polícia Rodoviária Federal e acertamos com ele que é possível fazer um convênio passando a responsabilidade dessa fiscalização para o munícipio", informou Josias Assis.

José Donizete Ferreira Freitas explicou que ao chegarem de Campo Grande já mantiveram reunião com o Prefeito Marcelo Pelarin, o chefe do Demutram Braulino Francisco e o assessor jurídico Ademir Cruvinel, "na hora ficou acertado que um ofício será enviado ao Superintendente para a celebração desse convênio o mais rápido possível e acreditamos que até a semana que vem essa questão esteja solucionada", acrescentou.

Como o convênio com a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado foi viabilizado recentemente a fiscalização da via após o convênio com a PRF passará a ser de responsabilidade da Polícia Militar.

SIGA-NOS NO Google News