Cassilândia, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

18/03/2015 12:15

Solucionado problema de multas na Avenida Presidente Dutra

João Pamplona

A aplicação de multas para pessoas que estacionam nas laterais da Avenida Presidente Dutra (perímetro urbano da BR 158) tem causado várias preocupações para os comerciantes da região. Em virtude disso o Presidente da Associação Comercial Josias Assis e o diretor José Donizete Ferreira Freitas foram a Capital do Estado, onde manteram reuniões para tentar solucionar o problema. 

"Mantivemos contato com Ciro Vieira Ferreira que é Superintendente da Polícia Rodoviária Federal e acertamos com ele que é possível fazer um convênio passando a responsabilidade dessa fiscalização para o munícipio", informou Josias Assis. 

José Donizete Ferreira Freitas explicou que ao chegarem de Campo Grande já mantiveram reunião com o Prefeito Marcelo Pelarin, o chefe do Demutram Braulino Francisco e o assessor jurídico Ademir Cruvinel, "na hora ficou acertado que um ofício será enviado ao Superintendente para a celebração desse convênio o mais rápido possível e acreditamos que até a semana que vem essa questão esteja solucionada", acrescentou. 

Como o convênio com a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado foi viabilizado recentemente a fiscalização da via após o convênio com a PRF passará a ser de responsabilidade da Polícia Militar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Agosto de 2020
Segunda, 10 de Agosto de 2020
Domingo, 09 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)