Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

19/01/2018 17:45

Solto após fiança, dono de garagem diz só ter ‘dado carona’ a golpista

Midiamax

Dono de uma garagem de veículos preso pela Polícia Civil anteontem (17) por suposto envolvimento em golpe foi solto ontem à tarde depois de pagar fiança. Advogado do garagista, Jean Carlos Campos afirmou ao Jornal Midiamax que o cliente não tem relação com o crime e que apenas deu carona ao golpista, que não é funcionário do empresário.

O dono da garagem, de 51 anos, acabou preso durante ação policial que tinha objetivo de localizar golpista que atraía quem anunciava veículos em site de vendas, mas acabava usando cheque roubado como meio de pagamento. A prisão aconteceu depois de policiais encontrarem uma pistola e dois carregadores na garagem. O empresário foi solto nesta quinta ao pagar fiança no valor de R$ 3 mil.

Em depoimento, o golpista, de 48 anos, disse aos policiais que o dono da garagem não tinha conhecimento da negociação feita com o anunciante e que o empresário apenas “deu carona” a ele, o levando até um posto de combustível onde ocorreu a prisão.

O dono da garagem também disse à polícia que não sabia da negociação e, consequentemente, do golpe. Segundo o advogado, o empresário tem estabelecimento comercial no mesmo local há 15 anos e nunca respondeu a processo criminal. “Hoje ele é empresário no ramo de veículos e frotas de caminhão câmara fria, transportando carne do Mato Grosso a São Paulo”, afirma o defensor.

Conhecido por atuar como corretor de veículos, o golpista tinha acesso à garagem com autorização do dono apenas para usar a internet do local, reforça o advogado.

O caso segue sob investigação na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, de onde o golpista de 48 anos foi transferido ontem para o Presídio de Trânsito da Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
06:10
Dia de Sorte
Terça, 16 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)