Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2008 08:03

Soldado do Exército morre após ser arrastado por 15Km

Nadyenka Castro/Campo Grande News

O soldado do Exército Leonardo Sales da Silva, 19 anos, morreu no início da madrugada deste sábado em Campo Grande após ser arrastado por 15 quilômetros no bairro Parque do Lageado.

Ele participava de uma festa junina promovida pela associação de moradores no cruzamento das ruas Anselmo Selingardi com Lúcia dos Santos. Ao término do evento, por volta de 00h30, continuou no local assim como outras várias pessoas e acabou sendo atropelado por uma caminhonete F-4000, modelo novo e de carroceria de madeira.

O motorista, ainda não identificado, começou a acelerar o veículo e de repente arrancou de ré, atropelando Leonardo, que ficou preso entre o pára-choque e a carroceria.

Diversas pessoas avisaram o motorista do atropelamento, mas ele não parou. Na carroceria da caminhonete haviam quatro pessoas que também teriam alertado o condutor.

O fato foi relatado à Polícia Civil por um amigo de Leonardo, que pediu carona a um desconhecido e seguiu as manchas de sangue no asfalto, encontrando o corpo da vítima.

Como foi arrastado por 15 quilômetros, peles das costas e perna de Leonardo foram arrancadas. O motorista da caminhonete aparenta ter entre 25 e 30 anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)