Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2015 21:00

Soldado do Corpo de Bombeiros levou cinco tiros e está internado

Robson Tavares, Tribuna Livre

Fabrício de Lima Teixeira, 26 anos, soldado do Corpo de Bombeiros de Paranaíba, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo, por volta das 15h dessa segunda-feira (16), no Santo Antônio.

Segundo informações levantadas junto a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros recebeu uma solicitação para atender um garoto na Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias, no bairro Santo Antônio. Diante do pedido, foi designada uma equipe de Bombeiros até o local, e o soldado Fabrício estava fazendo parte desta equipe. Após os primeiros socorros dados ao menino, no momento em que os bombeiros a colocavam a maca com ele dentro da viatura do Corpo de Bombeiros, o autor dos disparos, que segundo as testemunhas e colegas de trabalho do soldado, trata-se de um homem de 33 anos, chegou em uma Honda Biz, cor vinho e efetuou seis disparos contra o soldado. Um disparo atingiu a porta traseira da viatura e os outros cinco tiros atingiram o soldado. A vítima sofreu um tiro na face, um no braço esquerdo, um no braço direito, um na região pélvica (região abaixo do abdômen) e um na região cervical.

O autor dos disparos fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida pelos outros soldados que estavam com ele na ocorrência e encaminhado para a Santa Casa local. Segundo as informações da Santa Casa, a vítima perdeu muito sangue, mas a princípio, foi verificado que os tiros não atingiram nenhum órgão letal.
A suspeita é de que havia uma desavença entre o autor e a vítima, mas o caso está sendo investigado.

Foi levantada a informação junto à polícia, de que a primeira ocorrência, em atendimento ao menino na escola, era uma ocorrência real, descartando assim a possibilidade de ser uma emboscada, porém, o que da a entender que o autor estava seguindo a vítima no intuito de cometer o crime.

As equipes policiais estão empenhadas em diligências no intuito de localizar o principal suspeito de ter efetuado os disparos.

Matéria de autoria do  Jornal Tribuna Livre

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)