Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sol aparece logo cedo e temperatura pode chegar a 37°C no Pantanal e sul de MS

Campo Grande News - 11 de março de 2015 - 07:45

O céu amanheceu com poucas nuvens em Campo Grande e a previsão é de calor, mas pode chover durante o dia. A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que estima mínima de 19°C e máxima de 32°C.

No sul, sudoeste e na região do Pantanal, no entanto, o tempo promete ser mais quente e se houver chuvas serão isoladas e a tarde. Para todo o Estado, a mínima é de 20°C e a temperatura pode chegar aos 37°C.

Em Miranda, a 201 quilômetros de Campo Grande, a máxima para esta quarta-feira (11) é de 37°C. De lá, uma leitora do Campo Grande News mandou foto do amanhecer, que parece concordar com a previsão dos metereologistas.

A máxima é a mesma para Porto Murtinho. Já em Maracaju, Dourados e Caarapó, a temperatura não passa dos 33ºC. Em Nova Andradina, Água Clara e Chapadão do Sul, a máxima fica em 34°C, de acordo com o Inmet.

O calor deve ser menos intenso nas regiões de Três Lagoas, Coxim e Ponta Porã, onde a máxima não passa de 33°C. A previsão para esses municípios é de tempo claro, com períodos parcialmente nublados e pode chover em pontos isolados durante a tarde, como está previso para todo o Estado.

SIGA-NOS NO Google News