Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sofri com o acerto do carro, diz Barrichello

Redação 24 Horas News - 04 de outubro de 2009 - 11:49

Após terminar o GP do Japão na sétima posição, Rubens Barrichello, da Brawn GP, afirmou que não faltou agressividade durante a corrida e admitiu que o carro não estava competitivo o suficiente para ele conseguir uma posição mais à frente. Com o resultado, o brasileiro descontou apenas um ponto em relação ao companheiro de equipe e líder do Mundial de pilotos Jenson Button, que está a seis pontos de conquistar o título.

"Sofri com o acerto do carro, ele estava duro. Acho que fui agressivo. Tive uma certa melhora, terminei na frente do Button. Não falta nada. Foi a corrida que tinha de ser. O safety car ainda deu uma posição ao [Nico] Rosberg [que estava atrás de Barrichello]. É assim que tem de ser", disse Barrichello em entrevista à TV Globo.

A duas corridas do término da temporada, Button lidera o Mundial de Pilotos com 85 pontos, contra 71 de Barrrichello.

O GP do Brasil, disputado em Interlagos, pode ser o palco da conquistar de Button. A corrida, no circuito de Interlagos, está marcada para o dia 18 de outubro. A corrida seguinte, de encerramento, será realizada no dia 1º de novembro, no GP dos Emirados Árabes, em Abu Dhabi.

SIGA-NOS NO Google News