Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Socorrido após ser baleado, homem morre na chegada ao pronto-socorro

Campo Grande News - 14 de setembro de 2018 - 16:30

Um homem de 41 anos morreu, na manhã desta sexta-feira (14), vítima de disparos de arma de fogo. David Teófilo Jure chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro do município de Corumbá - distante 419 quilômetros da Capital.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, a vítima foi encontrada inconsciente e com dificuldades respiratórias na Rua General Osório, no bairro Popular Velha, atrás da Caixa D'água da companhia responsável pelo abastecimento da cidade.

Ao menos duas perfurações foram encontradas no corpo do homem, na região do tórax. David recebeu os primeiros atendimentos por parte de uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo levado para a unidade de saúde. No local, os militares tentaram reanimar, assim como a equipe médica, que repetiu os procedimentos por meia hora após parada cardiorrespiratória, mas não resistiu.

O suspeito da ação fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia. David tinha passagens por furto, roubo, violação de domicílio, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo, ameaças, perturbação da tranquilidade, lesão corporal dolosa e tentativa de estupro.

SIGA-NOS NO Google News