Cassilândia, Domingo, 21 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

30/09/2018 07:50

Sócios votam ‘não’, e Peres segue na presidência

Gazeta Esportiva

Os associados do Santos optaram pela permanência do presidente José Carlos Peres ao votar “não” para os dois pedidos de impeachment em assembleia geral neste sábado, na Vila Belmiro.

Eram dois processos de pedido de impeachment de Peres, em votação das 10h às 18h, com 10 urnas. No primeiro, foram 2001 dos 3165 votos contra a saída do presidente. No segundo, 2064 votos (entre 3171 no total) mantiveram o dirigente à frente do Peixe, contrariando 2/3 do Conselho Deliberativo na fase anterior do processo. O presidente vestiu colete à prova de balas, mas o clima foi tranquilo, sem maiores problemas durante todo o dia e contou até com cumprimento do vice.

Mantido no poder, Peres deve enfrentar novos pedidos de impeachment em breve. Em contrapartida, o presidente promete “limpar” o clube e fazer força por um novo Estatuto Social. Atualmente, 20 conselheiros podem pedir pela saída do mandatário.

Orlando Rollo, antes mesmo do pleito, havia prometido não renunciar ao cargo de vice-presidente por conta da confiança de quem votou em Peres por causa dele. O conselheiro deve seguir frequentando o Comitê de Gestão, mas com as ações limitadas pela diretoria, como já ocorre desde o início da guerra política entre os dois.

No atual cenário, o Comitê de Gestão do Santos tem José Carlos Peres como presidente, Orlando Rollo como vice e três membros: Estevam Juhas, Fábio Gaia e Pedro Doria Mesquita. Há quatro vagas disponíveis depois das renúncias de Andres Rueda, Hanie Issa, Urubatan Helou e José Carlos de Oliveira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)