Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Society de MS continua em terceiro lugar no Ranking

jovemsulnews(Fernandes) - 19 de junho de 2004 - 15:50

Organizada pela SERC/Chapadão, a seleção sul-mato-grossense de Futebol 7 Society foi a São Bernardo do Campo participar do II Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais.

Ficou em quarto lugar, mas mostrou ser uma equipe organizada e preparada para grandes conquistas.

Fez o primeiro jogo no dia 11 de junho. Venceu por 5 a 3 a seleção do Espírito Santo, com destaque para o sul-chapadense Almir, marcador de 3 gols no primeiro tempo, terminado empatado em 3 a 3. Liomar fez o gol decisivo aos 13’55” e Robson fechou a fatura aos 16’30”.

O segundo jogo foi no dia 12 de junho contra o Rio de Janeiro. Nova vitória para Mato Grosso do Sul, por 5 a 3. Destaque para Marcos que fez 2 gols no primeiro tempo.

Ainda no dia 12 de junho aconteceu o mais emocionante jogo da competição entre Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. MS perdeu por 5 a 4, num jogo eletrizante onde as duas seleções se alternaram na vantagem do marcador. Com essa vitória RS habilitou-se para a final, disputada com Goiás e vencida pelos gaúchos, consagrados campeões do II Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais.

Mato Grosso do Sul ainda disputou o terceiro lugar perdido para Minas Gerais. O jogo terminou em 4 a 4, mas na decisão por “shoot out” (tiro da linha de saída em 5 segundos), MS perdeu o gol ao contrário de Minas que aproveitou a oportunidade e fez mais um.

Mesmo em quarto lugar, MS mantém a terceira colocação no Ranking nacional, precedido pela Federação Goiana em primeiro lugar e em segundo pela Federação Gaúcha.

Mato Grosso do Sul participou do campeonato com atletas de Cassilândia, Chapadão do Sul e Costa Rica.

De Chapadão do Sul: Miguel, Robson, Marcos, Almir, Batuíra, Sandro e Élcio.
De Cassilândia: Liomar, Rogério, Bruno, Max, Robson Ribeiro, e Ricardo.
De Costa Rica: Edimar e Rogério Messias.

Coordenador Geral foi Paulo Henrique Gonzaga, auxiliado por Denílson Napumuceno dos Santos e Dercy Martins dos Santos. João Félix Marinho Boteselle representou a FF7 Society de Mato grosso do Sul.

SIGA-NOS NO Google News