Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2004 15:50

Society de MS continua em terceiro lugar no Ranking

jovemsulnews(Fernandes)

Organizada pela SERC/Chapadão, a seleção sul-mato-grossense de Futebol 7 Society foi a São Bernardo do Campo participar do II Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais.

Ficou em quarto lugar, mas mostrou ser uma equipe organizada e preparada para grandes conquistas.

Fez o primeiro jogo no dia 11 de junho. Venceu por 5 a 3 a seleção do Espírito Santo, com destaque para o sul-chapadense Almir, marcador de 3 gols no primeiro tempo, terminado empatado em 3 a 3. Liomar fez o gol decisivo aos 13’55” e Robson fechou a fatura aos 16’30”.

O segundo jogo foi no dia 12 de junho contra o Rio de Janeiro. Nova vitória para Mato Grosso do Sul, por 5 a 3. Destaque para Marcos que fez 2 gols no primeiro tempo.

Ainda no dia 12 de junho aconteceu o mais emocionante jogo da competição entre Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. MS perdeu por 5 a 4, num jogo eletrizante onde as duas seleções se alternaram na vantagem do marcador. Com essa vitória RS habilitou-se para a final, disputada com Goiás e vencida pelos gaúchos, consagrados campeões do II Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais.

Mato Grosso do Sul ainda disputou o terceiro lugar perdido para Minas Gerais. O jogo terminou em 4 a 4, mas na decisão por “shoot out” (tiro da linha de saída em 5 segundos), MS perdeu o gol ao contrário de Minas que aproveitou a oportunidade e fez mais um.

Mesmo em quarto lugar, MS mantém a terceira colocação no Ranking nacional, precedido pela Federação Goiana em primeiro lugar e em segundo pela Federação Gaúcha.

Mato Grosso do Sul participou do campeonato com atletas de Cassilândia, Chapadão do Sul e Costa Rica.

De Chapadão do Sul: Miguel, Robson, Marcos, Almir, Batuíra, Sandro e Élcio.
De Cassilândia: Liomar, Rogério, Bruno, Max, Robson Ribeiro, e Ricardo.
De Costa Rica: Edimar e Rogério Messias.

Coordenador Geral foi Paulo Henrique Gonzaga, auxiliado por Denílson Napumuceno dos Santos e Dercy Martins dos Santos. João Félix Marinho Boteselle representou a FF7 Society de Mato grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)