Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2017 09:01

Sobrinho de Lúdio morre dois anos depois de perder filho em acidente

Leonardo Rocha, Campo Grande News

O produtor rural Hamilton Lessa Coelho, de 69 anos, morreu anteontem (21), vítima de acidente, dois anos depois que seu filho, Bruno Oliva Coelho, também faleceu por este motivo. Ele era sobrinho do ex-prefeito e ex-senador, Lúdio Martins Coelho, e foi sepultado ontem em Campo Grande.

Hamilton era filho de Italívio Coelho, que também foi senador da República, pelo Estado do Mato Grosso, entre 1973 a 1979. O produtor faleceu ontem, após se envolver em uma acidente de carro, por volta das 20h, quilômetro 670, da rodovia BR-267. O choque ocorreu em frente a fazenda "Anay", próximo ao município de Porto Murtinho, que fica a 413 km da Capital.


Eles estava conduzindo uma caminhonete, quando perdeu o controle da direção após bater em um tamanduá. Depois bateu em uma árvore, deixando o carro completamente destruído. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, no entanto o produtor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Hamilton tinha perdido o filho, Bruno Oliva Coelho, em junho de 2015, justamente em função de um acidente de carro, que ocorreu a 10 km da cidade de Bela Vista, que fica a 322 km de Campo Grande. Nesta ocasião, ele perdeu o controle na rodovia MS-384, sendo arremessado do veículo, que capotou várias vezes. Ele era jornalista, mas também não resistiu aos ferimentos.


O produtor vem de uma família de produtores rurais e políticos, o mais famoso deles, o ex-prefeito Lúdio Martins Coelho, que foi senador da República entre 1995 a 2003, além de prefeito de Campo Grande por duas ocasiões, entre 1983-1985 e 1989 a 1992. Era conhecido como "homem do chapéu".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)