Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Últimas Notícias

16/05/2019 08:40

Sobrevoo de óvni assusta moradores em cidades do interior de MS

Campo Grande News
Objeto voador sobrevoando residência de Anastácio. (Foto: Direto das Ruas)Objeto voador sobrevoando residência de Anastácio. (Foto: Direto das Ruas)

O sobrevoo de um ovni (objeto voador não identificado) sobre os céus de Aquidauana e região, deixou muitos moradores assustadores, durante a noite desta quarta-feira (15). A situação foi gravada de vários pontos da cidade e há possibilidade de ser lixo espacial

Nos vídeos, aparece um objeto giratório com luzes intermitentes e alguns moradores disseram ter ouvido até sons sendo emitidos, semelhante ao barulho de um avião.

“Eu fiquei impressionado na hora. Ele era cheio de luzes e tinha um barulho que não consigo nem definir ao certo, mas foi muito rápido. Apareceu e sumiu do nada”, comentou o assessor político Euclides Quintana que mora no Bairro Santa Terezinha em Aquidauana.

O pânico foi tanto que o Corpo de Bombeiros da cidade, recebeu ao menos duas ligações até o momento de moradores assustados. Na cidade vizinha de Anastácio, outros moradores também visualizaram o suposto “disco voador”.

“Apareceu bem na frente da igreja por cerca de 2 ou 3 minutos, se movimentando bastante, mas depois sumiu”, comentou o músico Geison Augusto da Silva, de 32 anos, que estava na Rua Manoel Murtinho, no Centro de Anastácio, quando o óvni foi visto.

Há dois dias, ainda segundo moradores, muitos aviões da Força Área também sobrevoaram a região, mas ainda não se o objeto possa na verdade ser uma aeronave militar. A Nasa também havia emitido aviso de que o sobrevoo de uma Estação Espacial Internacional, poderia ser visto de todo o Brasil, durante esta semana. A estação, no entanto, teria formato bem diferente do objeto registrado pelos leitores.

Consultado pela reportagem o Historiador e astrônomo amador, Douglas Bortolanza Lara apontou que o objeto pode ser um lixo espacial, reentrando na atmosfera. "Tem as características de reentrada de lixo espacial, ou seja, fragmento de foguete, satélite ou qualquer equipamento feito e lançado pelo homem", conclui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)